Por cada comentário positivo que o leitor aqui deixa os proprietários do blog comprometem-se a doar 1 centimo para a luta contra a pobreza*

quarta-feira, novembro 12, 2003

Uma operação a uma hérnia discal vai afastar Scholl, médio do Bayern de Munique, de todas as competições até ao final do ano.

Em resposta aos insistentes pedidos dos jornalistas ávidos de mais comentários Mehmet terá respondido:

"Estou muito satisfeito, do catálogo que me foi dado a escolher em 1999 pelo departamento médico do Bayern só me faltava realmente a herniazita discal e como tal tou muito satisfeito pelo meu trabalho e dos meus colegas, sem eles nunca teria conseguido" acrescentando "aproveito pa agradecer também ao Mestre Manel da Manel e Irmão Parafusos LDA que junto com a ADIDAS têm-me patrocinado ao longo da minha já longa carreira, um muito obrigado!"