Por cada comentário positivo que o leitor aqui deixa os proprietários do blog comprometem-se a doar 1 centimo para a luta contra a pobreza*

sexta-feira, novembro 14, 2003

A crise em Portugal faz mais uma vítima

Qual não é o meu espanto quando, numa solarenga tarde de verão de S.Martinho, estando eu encafuado na sala a ver TV me deparo com um cenário de horror. Como? Mas porquê?!?!?!?!? Porquê SENHOR!?!?!? Porquê?!!??!
Então não é que num anúncio duns bonecos pára-quedistas a publicitar uma marca de hiper-mercado (nem sei qual, não fixei devido ao choque) ao ouvir a voz do caríssimo Pai Natal, o Nico pós amigos, sou automaticamente remetido pa anúncios dum pobre reformado da marinha com luvas amarelas a servir filetes de pescada (AGORA COM KETCHUP!!). Esta pobre história do Capitão Douradinho, sim o capitão douradinho como nós (os filhos dessa época dominada avassaladoramente pelas campanhas de marketing de uma triple-entente: Robialac, Ovos Kinder e os Douradinhos de Pescada) o tratamos, vem provar ao que chegou a crise em Portugal levando-me a lançar aqui o repto:
Neste Natal não peça nada ao Pai Natal! Ajude-o!
Para evitar que pró ano por esta altura tenhamos um anúncio com uma voz tão nossa conhecida a dizer:
"Ai é XAU! É XAU! Este é meu!"