Por cada comentário positivo que o leitor aqui deixa os proprietários do blog comprometem-se a doar 1 centimo para a luta contra a pobreza*

quinta-feira, março 25, 2004

Orgânicos, Plásticos, Embalagens, Cartão, Papel, etc…
Já não há pachorra, uma coisa é quererem que eu faça o que faz o Gervásio, e aí tudo bem, mas também exageram! Eu tenho lá cabeça para tanta coisa!
Notem que eu também quero que um dia o meu filho ao passear com os amigos possa dizer:
- Mas o meu pai é que é o maior, pois faz com que o mundo seja muito melhor!
E quero que os amigos respondam em uníssono:
- Hã?
Sim, vocês os senhores das publicidades fazem com que nós tenhamos estes sonhos, mas depois tiram-nos o tapete debaixo dos pés e inventam cada vez mais separação de lixo, safardanas!
Agora está-se memo a ver o meu pequeno Asdrúbal Joaquim:
- Mas o meu pai é que é o maior, pois faz com que o mundo seja muito melhor!
- Hã?
- Sim, tem um blog parvo!