Por cada comentário positivo que o leitor aqui deixa os proprietários do blog comprometem-se a doar 1 centimo para a luta contra a pobreza*

domingo, março 14, 2004

Termina assim mais uma votação com o selo de estupidez AiVidaVida. Neste caso a pergunta era referente ao Dia Internacional da Mulher e rezava assim "Qual a mulher que mais detestam?". Das 10 respostas possíveis, em destacadíssimo lugar surge José Mourinho com 54% dos votos (maior percentagem de sempre). Ao que parece 80% dos votos terão partido de um só computador, mas não podemos confirmar, amanha depois de lermos o correio da manhã logo vos diremos. Em 2º e honroso lugar surge a Senhora "Sempre as bananas, os vibradores, os peelings e agora a idade." a Lili Caneças.
Em 3º e último lugar do pódio surge a recém desencalhada Teresa Guilherme com 8%, em 4º surge a ex-política/ex-cantora/ex-escritora/apresentadora-de-telejornal Manuela Moura Guedes, que ainda esta semana recebeu o prémio de MIAC, Mais Idas Ao Cabeleireiro, premio que lhe foi entregue por Simão Sabrosa o antigo detentor*. Simara, Fátima Felgueiras, Júlia Pinheiro, Margarida Rebelo Pinto, Maya e Florbela Queirós eram as outras hipóteses.

* Na cerimónia de entrega dos prémios deu-se um acontecimento insólito, pois quando Moura Guedes se encontrava na fase de agradecimentos irrompe pelo palco Elsa Raposo gritando: “Eu também já fui a muitos cabeleireiros e vice-versa!!!”