Por cada comentário positivo que o leitor aqui deixa os proprietários do blog comprometem-se a doar 1 centimo para a luta contra a pobreza*

quinta-feira, maio 20, 2004

"A administração Bush proibiu os homossexuais de doarem sémen nos bancos de esperma que fazem a recolha de uma forma anónima, com o objectivo de reduzir, supostamente, o risco de contágio de doenças." in Correio da Manhã
Ora bem, esta medida ao que parece tem por objectivo diminuir o risco de contágio de doenças, isto é positivo, parece-me óbvio. Ninguém quer um filho doente, isso é claro, agora, pode-se questionar a proibição aos homossexuais, mas mais divertido que isso é imaginar como será feito o controlo:
- “Boa tarde, é para se aliviar? Digo, doar? Ok, diga-me lá, que idade tem.. hmm hmm… consumiu droga nas ultimas 48 horas? Não? Olhe que nos fazemos analises e detectamos isso? Ok…não tomou drogas…hmm mais uma coisa, você é homossexual? Ah pois, bem me parecia, esses olhos não me enganaram! FORA DAQUI, SEU PORCO!”
Agora, aquilo que eu considero deveras interessante é o facto de ser considerado um factor de risco "as relações sexuais dentro de um período de cinco anos antes da doação". Se há coisa que as pessoas querem é um filho com o código genético dum gajo que não tem sexo durante 5 anos, isso sim, assim teremos uma geração de vencedores!