Por cada comentário positivo que o leitor aqui deixa os proprietários do blog comprometem-se a doar 1 centimo para a luta contra a pobreza*

segunda-feira, julho 05, 2004

Como sei que a maioria de vós tem algumas dificuldades de memória, ao contrário de mim, venho reavivar os vossos espíritos. Todos vocês conhecem esta musica, mas desconfio que apenas na versão mais recente, será que ainda se lembram da versão original? Dos idos tempos do verão quente de 75? Cá vai:


Eu perdi o Dó da minha viola,
Da minha viola eu perdi o Dó
- PAROU!
Já está mal! Afinal a minha memória também não é assim tão boa... Vamos lá de novo:


Eu perdi o Dó da viola da cooperativa,
Da viola da cooperativa eu perdi o Dó!
Do-gma é muito bom, é muito bom.
Do-gma é muito bom, é muito bom.
É bom camarada, é bom camarada
É bom, é bom, é bom
É bom camarada, é bom camarada
É bom, é bom, é bom…é bom

Dó-Ré
Eu perdi o Ré da viola da cooperativa,
Da viola da cooperativa eu perdi o Ré!
Re-volução é muito bom, é muito bom.
Re-volução é muito bom, é muito bom.
É bom camarada, é bom camarada
É bom, é bom, é bom
É bom camarada, é bom camarada
É bom, é bom, é bom…é bom

Dó-Ré-Mi
Eu perdi o Mi da viola da cooperativa,
Da viola da cooperativa eu perdi o Mi!
Mi-neirar é muito bom, é muito bom.
Mi-neirar é muito bom, é muito bom.
(coro)

Dó-Ré-Mi-Fá
Eu perdi o Fá da viola da cooperativa,
Da viola da cooperativa eu perdi o Fá!
Fa-bricar é muito bom, é muito bom.
Fa-bricar é muito bom, é muito bom.
(coro)

Dó-Ré-Mi-Fá-Sol
Eu perdi o Sol da viola da cooperativa,
Da viola da cooperativa eu perdi o Sol!
So-ldar é muito bom, é muito bom.
So-ldar é muito bom, é muito bom.
(coro)

Dó-Ré-Mi-Fá-Sol-Lá
Eu perdi o Lá da viola da cooperativa,
Da viola da cooperativa eu perdi o Lá!
La-vrar é muito bom, é muito bom.
La-vrar é muito bom, é muito bom.
(coro)

Dó-Ré-Mi-Fá-Sol-Lá-Si
Eu perdi o Si da viola da cooperativa,
Da viola da cooperativa eu perdi o Si!
Si-ndicalizar é muito bom, é muito bom.
Si-ndicalizar é muito bom, é muito bom.
(coro)

3 Comments:

At 3:31 da manhã, Blogger FVM said...

Só venho aqui, a este forum de saber, para explicar que esta canção não se deveu a um puro desvario intelectual da minha parte. A MUSICA EXISTE, a letra é que foi adaptada!! A CULPA NÃO É MINHA QUE VOCÊS NÃO TENHAM ANDADO NO INFANTÁRIO!
é bom camarada, é bom camarada...é bom é bom...

 
At 2:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Very cool design! Useful information. Go on!
»

 
At 5:39 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP » »

 

Enviar um comentário

<< Home