Por cada comentário positivo que o leitor aqui deixa os proprietários do blog comprometem-se a doar 1 centimo para a luta contra a pobreza*

quinta-feira, julho 15, 2004

O AiVidaVida mudou!
Está mais fresco, mais vivo, mais ambicioso, mas mantém a estupidez do costume, a cretinice arrepiante, a mediocridade habitual. Obrigado a todos por se deixarem enganar e darem cá um saltinho. De ora em diante terão ao vosso dispor uma secção de comentários que nos trataremos de ignorar...

Ah...e agora também somos AiVV, tem ou não tem nível? Foi o que achei...

5 Comments:

At 11:19 da tarde, Blogger FVM said...

Ora portanto tá tudo a zeros...
Declaro iniciada a sessão de insultos!

 
At 11:23 da tarde, Blogger André Lamelas said...

É só pra dizer que os senhores FVM e VMF são do melhor! Dizem coisas quase tão estúpidas como o Santana Lopes. Mas com mais piada. :P

Sabem que sou vosso fã e estou aqui para vos ver subir na carreira do humor!

Grande Abraço,
André Lamelas

 
At 11:26 da tarde, Blogger FVM said...

Lamelas, obrigadoo pelo comentário, agora que alguem disse alguma coisa no blog...até me sinto gente!

 
At 11:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Poix eu tenho para mim que o Lamelas não passa de um personagem ficticio, criado apenas com o intuíto de fazer crer que há pessoas que têm o blog em boa conta!

Uma farsa, como aliás tudo o que gira em torno deste blog.

Sem mais... Continuam detestáveis como sempre!!


--------------------------------
Viva el rei D. Duarte!! PPM forever!!!

 
At 2:31 da tarde, Blogger Kabum said...

Finalmente decidiram-se a meter comentarios, tava a ver que nunca mais!

 

Enviar um comentário

<< Home