Por cada comentário positivo que o leitor aqui deixa os proprietários do blog comprometem-se a doar 1 centimo para a luta contra a pobreza*

quinta-feira, maio 05, 2005

Andava aí muito boa gente numa precipitação danada afirmando que o blog morreu. Nada mais falso. Trata-se de facto de uma inverdade, de uma falácia, de uma mentira até.
Eu ainda perceberia se me dissessem “o blog claudicou!”- Vá lá, menos mal - ou quiçá “o blog faleceu!”. Mas não!
Mesmo nesses casos, teria que vir aqui fazer este mesmo desmentido. O blog não morreu, não faleceu, não claudicou, não esticou o mui digno pernil, nem bateu o real botedo.
Não, não têm essa sorte! Recuso-me a trazer esse tipo de alegria ao mundo, já basta ter que viver com esta face esbelta que erradia felicidade e transmite uma sensação de euforia a quem me vê. A quem vê algo tão…tão belo e ainda assim, como que palpável, um autêntico Deus descido à Terra! Ah, a cruz que eu carrego! Não, o blog não fechou, por isso sofram!

Sem mais, despeço-me com inimizade
Francisco, fazendo as vezes de Direcção do AiVV



PS: Podia aqui a direcção do blog emitir um qualquer pedido de desculpas pela prolongada ausência? Podia com certeza.
Não o fez no corpo principal do post, Fá-lo-á aqui no PS? Óbvio que não.
Por falta de consideração pelo amigo leitor? Pois, exactamente.

6 Comments:

At 8:16 da tarde, Blogger Anónimo said...

Eu era uma dos que afirmavam peremptoriamente que "o blog está em coma profundo". Estava mesmo prestes a desligar a máquina...

 
At 10:43 da tarde, Blogger FVM said...

Um muito obrigado por não ter desligado da corrente!

 
At 1:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ainda bem que não morreram...

 
At 9:24 da tarde, Blogger blogadict said...

E depois, onde é que nos tratavam mal e tentavam moer o ego? Naaaaa

 
At 6:15 da tarde, Blogger BigInJapan said...

Mas então se não morreram como explicam o cheiro? :P

 
At 1:08 da manhã, Anonymous Anónimo said...

O blog morreu e fui eu que o matei!

 

Enviar um comentário

<< Home