Por cada comentário positivo que o leitor aqui deixa os proprietários do blog comprometem-se a doar 1 centimo para a luta contra a pobreza*

sábado, novembro 15, 2003

Um dia António Oliveira saiu-se com um dos melhores comentários à realidade futebolística portuguesa que há memoria assim reza a lenda:
"Não há homossexuais no futebol...essas pessoas escolhem outras profissões"
Foi então guiado por esta declaração, que hoje vá se lá saber porquê me veio à memória, que atentei aos comentários aos jogos de hoje. Assim sendo tive o prazer de me deparar com as seguintes expressões que deixo ao juízo do leitor (façamos de conta que há leitores):
"Salgado, que pode jogar a médio ala, não tem entrado tanto como costuma!"
"A defensiva portuguesa está a ter dificuldade em encaixar em cissé."
et la grande finale
"C. Ronaldo e Quaresma não estão a conseguir penetrar como se pretendia."
Agora cada um interpreta como quiser e o nosso estimado ex-seleccionador pode manter a sua posição porque desde que ele pôs o Rui Costa a aquecer a 2ª parte toda e não o fez entrar no jogo eu estou-me pouco marimbando para ele.
Despeço-me com a frase que me tem atormentado a semana toda:
AAAAAAAAAAAI OS IMORTAIS OS IMORTAIS....