Por cada comentário positivo que o leitor aqui deixa os proprietários do blog comprometem-se a doar 1 centimo para a luta contra a pobreza*

domingo, maio 23, 2004

Eu, como bom português, passei o fim-de-semana em pulvorosa com os acontecimentos em Madrid. Perguntei aos Céus em profundo desespero: "Será que o casamento vai correr bem?" "Será que a José Ritta vai com aquele vestido alface que mostraram no telejornal?"
Com o passar das horas estas questões foram encontrando resposta...
A crer na imprensa, o casamento nada teve de extraordinário, no entanto, eu discordo, senão vejamos:
"A princesa Letizia foi à Basílica de Nossa Senhora de Atocha entregar à Virgem o seu ramo de flores" Eu não sou, claramente, grande conhecedor da realidade católica do momento, mas é de mim ou não se afigura, nos tempos próximos, casório da Nossa Senhora? Não é desrespeitador atirar, deliberadamente, o bouquet à Virgem? Ou será que estava a gozar com a Senhora? Aliás, a gozar com José, porque só as solteiras podem apanhar o bouquet! Se é este o caso, permita-me que lhe diga:
Muito feio Dona Letizia, assim não...