Por cada comentário positivo que o leitor aqui deixa os proprietários do blog comprometem-se a doar 1 centimo para a luta contra a pobreza*

sábado, julho 17, 2004

Porque raio é que o número que acompanha o código de barras é tão grande? Será que esses barões da indústria dos códigos de barras têm acordos com as empresas de “chiclas” e de pilhas? Sim, porque a única utilidade da enormidade de dígitos do número é só uma: Fazer com que a gente tenha que passar mais tempo na fila a olhar à volta enquanto a desgraçada da caixa estagiária vai digitando pela 5ª vez o número:
“Ala ver se é desta, desculpe lá, é o meu 1º dia”
Pois é, meus sacanas, eu topei-vos!

2 Comments:

At 10:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Isto não tem nada a ver com o blog.
Mas gostaria de esclarecer aqui umas divergências com o sr FVM...

Naquele jogo de xadrez interturmas no 8º ano, eu perdi ctg, mas sei que fizeste batota. O Marco Anselmo viu-te a fanar uma das minhas damas quando eu estava a pedir mais laranjada!
Soube apenas hj do sucedido, altura em que o Anselmo não aguentou mais viver com o segredo.

Vou-te procurar chamar-te mentiroso!!
Treme!

 
At 2:03 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eu comia era a tua prima..sim a boa.. akela k nunca me apresentas te.. é k sinceramente a (prima) do Victor já me tá a enjoar.. Sem mais assunto Cájò!

 

Enviar um comentário

<< Home