Por cada comentário positivo que o leitor aqui deixa os proprietários do blog comprometem-se a doar 1 centimo para a luta contra a pobreza*

sábado, janeiro 08, 2005

O que a SIC e/ou a TVI já faziam era um "A casa do Toy" com o Octávio Machado! Ah? Que tal vos parece isto como ideia? Supimpa, não?
É claro que se mudava o nome, até porque "A casa do Toy" não seria um nome muito adequado para aquilo que era de facto a residência do Octávio. Mas se quiserem manter o nome por mim tudo bem… A não ser que tenham percebido que a minha intenção era colocar o Octávio dentro da casa do Toy. Se foi este o caso, desde já as minhas desculpas, não era minha intenção causar um tamanho susto em si leitor.
Em resumo, acho que ficava Portugal a ganhar, pois teríamos todos a possibilidade de ver o Octávio um pouco mais, o que é sempre positivo. Podíamos era evitar os planos na casa de banho, aliás, toda e qualquer filmagem que envolva Octávio em tronco nu deve ser queimada (bem como as do Toy, já agora).
Despeço-me com a certeza, mais uma vez, de ter contribuído para o melhorar do status quo* deste país.

*tentarei agora, sempre que possível seja, incluir qualquer coisa em Latim em cada post, pensei em usar antes Mirandês, mas parece que o Latim soa mais erudito…bah!


PS: Já que se fala no Octávio, aproveito para deixar aqui um excerto de um comentário a uma notícia que envolvia umas declarações do nosso amado Palmelense. Este comentário foi retirado de um jornal na sua edição on-line:
05:43 - Este Nome É Fictício
"Sr.Octavio Machado muito sinceramente,este seu comentario,e de lavrar aos ceus(...)" (este comentário não está na sua versão integral, mas lá que tem pinta, tem!)

2 Comments:

At 7:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Francisco loves Toy

 
At 9:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

e para quando esse programa tao esperado que é a casa do aivv??

 

Enviar um comentário

<< Home