Por cada comentário positivo que o leitor aqui deixa os proprietários do blog comprometem-se a doar 1 centimo para a luta contra a pobreza*

terça-feira, janeiro 04, 2005

Meus amigos, este blog não punha ao dispor dos seus leitores a poderosa ferramenta dos comentários. A pedido de muitas e insistentes famílias, foi colocada, para vosso deleite (julgava eu), aqui há uns tempos a tal ferramenta. No entanto, a adesão não foi em massa, na altura pedimos a uma empresa de prospecção de mercado que nos fizesse uma estimativa, a LFV Co. Disseram-nos que esperássemos 500 mil comentários ao fim de 1 ano. Como eu confio plenamente na integridade da empresa em questão sou forçado a concluir que quem está a falhar são vocês, leitores. Toca a comentar. Desde já deixo aqui umas sugestões. Podem baseando-se nelas começar já a comentar tudo que é post glorioso deste nosso blog!
Exemplos:

"Ai que post ridículo! Este blog já nasceu no fundinho mas desde então tem se sempre destacado pela capacidade de se enterrar mais e mais. Sois uns papalvos!
Péricles Fonseca"

"Bom, o VMF é realmente um tipo extraordinário, uma pessoa impecável, não se lhe pode botar defeitos. Ai como eu gosto dele. Ó VMF quero ter um filho teu!
João das Neves"

"Eu vivi no campo em pequeno e se calhar vocês meninos da cidade nem sabem, mas há uns baldes que são usados para levar o esterco para fertilizar os campos. Ok, quando eu leio algum post vosso é logo essa imagem que me vem à cabeça: Um balde transbordante de esterco!
Sem mais,
Bom ano a todos!
Casimiro Lopes"

2 Comments:

At 1:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Buenas!
Relativamente a esta cena dos comentários... Eh pá, deparo-me com o mm prob, visto que eu próprio tenho tb um blog parvo (www.osenhordostabaibos.blogspot.com) e a ausência de comentários (reflectindo a falta de penetrância que as minhas visões do mundo têm na sociedade) é coisa que me aflige.

Portanto, e por mera simpatia para com a vossa causa, deixo aqui estas linhas de caracteres aleatoriamente seleccionados.

Força nisso.

 
At 9:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

lol, ca pa mim quem devia por os comments eram voces, ja que os idealizaram tão bem, quantas vezes essa imagem do balde de esterco do balde de esterco ja me tinha vindo a mente ohoh, e foi algo que me tocou nauseabundamente pq tb me recordei-me logo de certos e determinados halitos desagradaveis que são os dos posters.

 

Enviar um comentário

<< Home