Por cada comentário positivo que o leitor aqui deixa os proprietários do blog comprometem-se a doar 1 centimo para a luta contra a pobreza*

quarta-feira, fevereiro 09, 2005

Uma das coisas de que mais me arrependo é de ter começado a rapar o cabelo, periodicamente, chamando a isso “o meu corte”.
Errei, está mais que visto.
É que este simples acto acarretou consigo a gigantesca consequência da cessação da visita periódica ao barbeiro. (sim, barbeiro, porque cabeleireiro é para maricas…)
Como podem imaginar é um sufoco perder todo esse potencial cómico inerente à conversa do barbeiro. É triste, e obriga-me a refugiar-me em outras profissões, também elas baluartes da comédia em Portugal, mormente os taxistas. Mas isso é outra história.
Há que dizer que tudo isto é agravado pelo enorme grau de dependência que este corte provoca, principalmente em alguém tão preguiçoso como eu*.
Deixo então uma recomendação, em nome do futuro do humor em Portugal, a todos os aspirantes a criativos deste nosso país:
Não caiam na tentação de cortar o cabelo à máquina depois dos 12 anos de idade.
Sim, porque é esta a faixa etária de ponto de não retorno.
Posto isto, acho que vou cortar as melenas.

*A mim até me custa ter que contar e escrever as minhas ideias, é terrível, sabe tão bem ter ideias e é tão cansativo transmiti-las, para quando um blogger.com telepático?

6 Comments:

At 8:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mas quê?! Tipo..então quer dizer que pagas a alguém (esse tal "barbeiro") para te fazer esse corte ridiculo? Não tens amor ao dinheiro pois não..

 
At 8:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu cá acho é que o Eduardo Beauté não gosta que o chamem de "barbeiro"..

 
At 7:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não te arrependas pá.Rapar o cabelo todos os meses é a melhor coisa que há.Já pensaste bem nos prós todos,que este corte de cabelo traz! é um alívio: e só não rapo tb os pelos do corpo todo,senão corro o risco de me chamarem gay. lol. Fica fixe

 
At 11:52 da manhã, Anonymous Anónimo said...

ja pensaste .. que nós (mulheres) gostamos de vocês assim?!?! se nao... pensa nisso..

 
At 4:30 da manhã, Anonymous Anónimo said...

é pah a pergunta que me ficou, a respeito do vosso gosto(feminino) era se gostas dos homens, e passo a expressão, "rapados", ou por "rapar", nomeadamente peludos, (mas é claro que não me refiro aos exageros)

Jkampus

 
At 12:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Gosto dos homens "por rapar" dos ombros para baixo.. E tu,JKampus.. como gostas das mulheres??

 

Enviar um comentário

<< Home