Por cada comentário positivo que o leitor aqui deixa os proprietários do blog comprometem-se a doar 1 centimo para a luta contra a pobreza*

domingo, janeiro 16, 2005

Um homem de 29 anos que anotava a sua actividade criminosa num diário foi detido após vários roubos com ameaça de arma branca na zona de Belém, Lisboa, anunciou ontem a PSP.
O AiVV teve acesso à ultima página do dito diário.


09:15 Começa um novo dia, hoje vou roubar à porta do Multibanco ali do Totta.
10:15 Estou já à porta do Totta e não há grande movimento, bah as 2ªs-feiras são sempre más pó negocio.
11:00 1ª Vitima, caucasiano, 30-35 anos, parolo. Estava invulgarmente assustado. Quantia extorquida: 25 €. Comentário ao furto:
Foi fraquinho.
11:30 Isto está frio e muito pouco movimentado…
12:00 Não há muito a fazer os que cá vêm trazem companhia e vão a correr para dentro do banco… bah, vou tomar qualquer coisa.
13:00 Vim comer um prego no prato (bitoque em português de Lisboa) e a carne estava extremamente mal passada. Nota para o próprio: Não mais voltar ao “Tasca do Azevedo”, tratamento insuportável. A menina Mariana que me serviu insistia em chamar-me “Seu macaco de perna-peluda”. Larguei 10 € por um fino, um bitoque e um bagacinho, 1ª vez que fui furtado em serviço…
14:00 Estou de volta à ATM, parece que foi tudo almoçar porque ainda não vi cá ninguém.
14:35 Parece-me que toda a gente vai levantar dinheiro dentro do banco e depois sai com um passo muito lesto, estranho.
14:45 Ó que caraças esqueci-me outra vez de vestir umas calças, daí que estivesse tão frescote. Vou ter que fazer isto tudo para cima para ir a casa buscar o que vestir.
15:40 Raisparta, estava realmente trânsito e paguei 1,20€ pela senha do autocarro, fui mesmo estúpido devia ter comprado na papelaria. 2ª vez que fui furtado em dia de serviço!
16:00 Estou de volta no Totta, vamos lá ver que tal me corre isto agora…está mais quentinho o dia
16:45 Abordei jovem morena que me doou 35 €, um telemóvel, lenços assoados, um espelho e um batom. Deixei-a levar a bolsa porque aquele rosa não combinava nada com a minha roupa.
17: 30 Tentei roubar uma velhota mas esta escapuliu-se-me a correr. Nota para o próprio: tenho que comer menos fritos, que a minha velocidade já não é o que era.
19:00 Há dois senhores polícias que andam a seguir-me desde a minha última tentativa de "fazer pela vidinha".
19:25 Não consigo despistar a moina a pé. Nota para o próprio: Comer, mesmo, menos fritos.
19:45 Ainda vêm atrás de mim, desconfio que devem saber de algum dos meus 87 roubos devidamente anotados nas páginas anteriores deste diário. Maltrapilhos!
20:45 Estou já em casa, o dia foi razoável, fiz 60€ no entanto gastei 11,20. Saldo diário: 48,80€
21:30 Vai começar o Benfica e os sacanas dos polícias continuam lá em baixo, vou ver o jogo na Sporttv.
21:31 Visionamento de jogo na Sporttv, descodificação pirata. A minha avó tinha razão, sou mesmo bandido.
22:30 Tu queres ver que são os gajos a fazer este barulho pelas escadas acima? Tou pá minha vida, já não vou acabar de ver o Benfica…
23:00 Dizem que vão ficar-me com o diário que não sei que “dá-nos jeito isso…” Ainda por cima o agente Martins disse-me que o Benfica estava a perder. Bah, entretanto consegui furtar um maço de tabacos ao agente Martins. Alteração ao saldo diário. Que assim sendo passa a ser de: 48,80+2 (faltavam uns cigarros)=50,80€

3 Comments:

At 11:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ahahahah sim sr...mt intelignet o ladroa!!!lol

 
At 9:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Chico meu grande retardado, essa história foi baseada em ti..é que nota-se msm!!!! Tiramos 10 anos ao suposto ladrão e temos o teu dia a dia..é que nem tentaste disfarçar qd escolheste o clube do "ladrão" (tu)... bah...amador!

 
At 12:04 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Looking for information and found it at this great site... » »

 

Enviar um comentário

<< Home