Por cada comentário positivo que o leitor aqui deixa os proprietários do blog comprometem-se a doar 1 centimo para a luta contra a pobreza*

domingo, junho 05, 2005

Lembro-me que a primeira vez que questionei a existência de Deus devia eu ter uns 9 aninhos. Estava na casa de banho após uma tarde de correria e pensei:
Se Deus nos criou à sua imagem, e como tal somos perfeitos, porque carga de água (estava no chuveiro, lembrem-se) é que temos que nos lavar e limpar? Será que ele também lava os pés sempre antes de ir para a cama? Será que o sacana do velho dorme?”
E foi então que proferi uma frase que penso que marcará para todo o sempre a minha vida: “Bah, a religião é o Sugus do Povo!”

7 Comments:

At 2:08 da manhã, Blogger André Lamelas said...

Continuo a ser o fã número 1.
(e por esta altura já devo ser o único...)

É bom ter-vos de volta... ;)

Aquele abraço do fã número 1.
André Lamelas

 
At 1:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Deus é uma criança com uma caixa de formigas. Tenho dito

 
At 9:15 da tarde, Blogger Anónimo said...

Deus é um bailarino de cabaret com uma pala sobre um olho e cheiro a sardinha frita. Tenho dito.

 
At 12:27 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Deus é uma banda belga que colhe a minha simpatia.

 
At 11:26 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Deus é tudo isso com a aparencia da Elsa Raposo antes das operações.

 
At 11:07 da manhã, Anonymous Anónimo said...

OLHA O HOMEM DO JORNAL!!GANDA MALUCO!!!SOINDES OS MAIORAIS!

Rony

 
At 8:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Deus é como uma caixa de corn flakes, numa prateleira do jumbo...

 

Enviar um comentário

<< Home