Por cada comentário positivo que o leitor aqui deixa os proprietários do blog comprometem-se a doar 1 centimo para a luta contra a pobreza*

terça-feira, maio 25, 2004

“Um estudo divulgado esta terça-feira, em Londres, pelo Instituto Internacional de Estudos Estratégicos (IISS), conclui que o grupo (Al-Quaeda) conta com mais de 18 mil militantes e que a incorporação de novos membros foi impulsionada pela guerra no Iraque.”
Já estou farto de responder individualmente a todos aqueles que me perguntam:
“Ó minha besta, como é que eles contam os terroristas?”
Antes de mais, gostaria de referir que a minha bestialidade é minha e só minha, deixem de ser possessivos. Ora, esta agência IISS, como toda a gente sabe, tem grandes contactos com o sub-mundo da entrega de pizzas em motorizada. Posto isto, é fácil ver quais são os métodos desta gente para descobrir e contabilizar os terroristas. Toda a gente sabe a fomeca que um homem passa nas grutas – qual de nós não sabe o que é estar numa gruta fechado durante meses com homem barbudos que se vestem como mulheres? - esta mesma fomeca leva a que os terroristas tenham que utilizar as pizzas no serviço ao domicílio (antes do 11/9 ainda arriscavam o take-away, por causa das promoções, consta que Osama usa com frequência uma bela mochila de praia duma pizzaria local…) para se alimentarem. O que os terroristas não sabem é que estes entregadores de pizzas não passam de meros peões nas mãos dos magnatas da estatística, estes senhores, utilizam-nos para sacar informações aos terroristas, e para dessa forma apresentarem os seus números a tempo e horas. Aliás, ficam a saber que quem faz a medição das audiências televisivas no nosso país são estas mesmas pessoas. Posso até adiantar em 1ª mão que Camacho Costa não morreu! É verdade, apenas passou a concentrar-se na sua actividade principal, o imperialismo estatístico, este sistema permite que os Malucos Do Riso figurem sempre no top dos mais vistos em Portugal. Para quê? Está escarrapachado em frente aos vossos olhos, então qual a mensagem subliminar que, há para cima de um tempão, tem sido passada nos Malucos do Riso? Claro, é uma forma de hipnotização de massas que visa levar à emigração de 2 milhões de portugueses para Espanha de modo a poder comprar terreno mais barato na grande Lisboa para vender a Latifundiários Dinamarqueses! Só não vê quem não quer ver!