Por cada comentário positivo que o leitor aqui deixa os proprietários do blog comprometem-se a doar 1 centimo para a luta contra a pobreza*

terça-feira, julho 27, 2004

"Alberto João Jardim disse que o problema de Portugal é haver três corporações em Lisboa que controlam o País, designadamente certos jornalistas, uma classe política medíocre e certos capitalistas que «pagam até ao PCP para não chatear»."

É de mim ou o Alberto João é aí uma mistura entre José Mourinho e Dias da Cunha?
Sim, senão vejamos:

Mourinho- Queira-se ou não o homem tem sucesso, a Madeira até está no mapa e tudo! No entanto, para nosso deleite, não sabe reagir muito bem quando é contrariado, o que é muito divertido.

Dias Da Cunha- Parecem-me tão obvia a similaridade entre os dois que até me cansa explicar-vos...Se um tem o sistema o outro tem os comunistas e as forças opressoras do "contenente". (Fazia aqui uma brincadeira com o hiper-mercado, mas por pura preguiça não o faço)

Ó Albas, companheiro, essa tua ideia de que Lisboa controla o país tem alguns problemas. Lá as duas primeiras corporações, ainda vá, agora:
"Certos capitalistas pagam aos comunistas para não chatear.”?!?
Sim, faz sentido. Toda a gente sabe do enorme poder dos ideais comunistas na nossa nação, principalmente nos grandes centros de poder e decisão...
Ah que toleco que o senhor Jardim me saiu, que toleco!