Por cada comentário positivo que o leitor aqui deixa os proprietários do blog comprometem-se a doar 1 centimo para a luta contra a pobreza*

sexta-feira, julho 23, 2004

Qual é a ideia de tudo que é estabelecimento comercial ter canetas para oferecer? Pensam que por eu escrever com uma caneta onde estão gravadas inscrições publicitárias do lado que vou gostar mais desses sítios?
"Churrascaria O Frango Jovial" É previsto eu começar a salivar e querer muito ir lá?
Por a meio de um texto eu ler do lado da caneta:
"Bombeiros Voluntários de Leça do Balio 85º aniversário"
Será de esperar que eu largue tudo e corra para me tornar soldado da paz?
Pior que isto só o facto de essas canetas nunca fazerem referencia a algo perto! Parece que é lei:
Qualquer caneta com inscrições publicitárias terá que ser referente a uma entidade com sede a mais de 50 km da residência da pessoa a quem a mesma é oferecida.
É incrível, eu não me lembro de uma única vez ter pegado numa caneta e visto "Pão-Quente a Paulinha" e ter pensado:
"Ah, é ali a da padaria onde eu vou todos os dias, foram, realmente, fofinhos..."
Já para não falar nos isqueiros...




PS: Não quero com isto dizer que devem parar de oferecer canetas, bem hajam por darem canetas que eu nunca as compro à vossa conta. Agora, não me admirava muito que daqui a pouco os poderosos lobbys dos vendedores de canetas vos caíssem em cima...cuidado com esses tipos...

1 Comments:

At 10:57 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP »

 

Enviar um comentário

<< Home