Por cada comentário positivo que o leitor aqui deixa os proprietários do blog comprometem-se a doar 1 centimo para a luta contra a pobreza*

sexta-feira, julho 23, 2004

Precipitei-me, notoriamente, ao elaborar o post de ontem. Por isso, peço desculpa.
Como me foi apontado (inclusive em comentários no blog) várias vezes durante o dia de hoje fui: "Parvo!"
Daí que venha fazer uma correcção ao post anterior. Aqui vai a versão que devia ter sido publicada:

Mantorras preso, Pinilla já é jogador do Sporting, Mantorras nas mãos do SEF, Santana e Paulo “Isto é verdade?” Portas no governo, Mantorras passa a noite na prisão, obrigado a todos por contribuírem por um Portugal com muito mais material para nós blogueiros com a mania que temos piada trabalharmos.
Um muito, muito obrigado. Bem hajam por serem assim!


Mais uma vez peço desculpa pela suprema estupidez do post anterior.

2 Comments:

At 1:26 da manhã, Blogger André Lamelas said...

Ei ó FVM não era para levares a mal! Desculpa lá man! Mas nao resisto á minha alfinetada anti-Benfica. Desculpem mesmo!

Saudações campeãs europeias do único fã do vosso blog
André Lamelas
(é por ser fã destes gajos que a minha vida está como está...)

 
At 6:06 da tarde, Blogger FVM said...

Ó Lamelas, eu estava na chamada galhofa...há que perceber que podes e deves vir cá dar a tua comentada sempre que queiras e sobre o que queiras...e como este blog é por natureza parvo se tu vieres criticar o slb só estás a colaborar para o engrandecer da causa!
:)

 

Enviar um comentário

<< Home