"Dia 28 estreará "Amish in the city", um "reality show" da estação televisiva UPN, dos Estados Unidos."
Ora, cá está uma grande ideia! Há realmente gente muito capaz a trabalhar nas televisões por esse mundo fora. Sim senhor. Chega até a dar vontade de dizer: Pisei uma mina caraças!*
Que belos criativos que eles por lá têm, desconfio que desta vez será muito difícil alguém os superar em arte e engenho. Queria aproveitar para endereçar um forte abraço parabenizante ao génio que decidiu intervir na reunião dos criativos:
(palavras do próprio)
- "Era coisinha para ser giro testar a resistência de jovens Amish - Passa aí o arroz! - fechados numa casa com moças - Já não há mais galinha? - ...hmm ardidas e rapazes assim - raisparta o Jones, que alarve, bodegou a salada toda - hmm...rapazes"
Agora o engraçado era se em Portugal fizessem o mesmo. Não com Amish, obviamente, mas que me dizem a frades e freiras? Penso que há neste momento mercado em Portugal para se fazer um reality show sobre a pureza religiosa. Moniz, eu cedo-te a ideia, força nisso!
* Para quem não tem TVcabo nem Sic Radical este comentário é capaz de não fazer sentido, para quem tem…não faz sentido de certeza.
5 Comments:
Ca grande merda que é essa cena do "Pisei uma mina". LODO TOTAL!!!!
Então, então! Que linguagem vem a ser essa? Isto é um local de post familiar! Recusamos terminantemente que se use um termo tão feio como esse. Quanto muito: bardamerda
Mais me entristeceu o facto de ser usado tal vil termo em relação a uma passagem tão feliz do ?humor? no nosso país. Sai daqui um forte cumprimento ao pessoal da Megera: VOCÊS SÃO DEMAIS!!! É SÓ RIR!!
Ai o que eu gosto...parece que ainda me estou a rir "Pisei uma mina...caraças!" ah ah ah, é mesmo castiço!
eu ca axo q teve mta piada Chico...N ligues aqui ao sr.NaoArranjoBuracoOndeEnfiarOPirilauPorIssoEnfioNoRaboDoBobbiQdEleTaADormirASestaDpsDPassarMostardaNosMeusTomatesParaQueASensaçaoSejaMaisReal
É inveja nua e crua meu caro..n faças caso!!
This is very interesting site... »
o que eu estava procurando, obrigado
Enviar um comentário
<< Home