Por cada comentário positivo que o leitor aqui deixa os proprietários do blog comprometem-se a doar 1 centimo para a luta contra a pobreza*

domingo, julho 18, 2004

"Dia 28 estreará "Amish in the city", um "reality show" da estação televisiva UPN, dos Estados Unidos."
Ora, cá está uma grande ideia! Há realmente gente muito capaz a trabalhar nas televisões por esse mundo fora. Sim senhor. Chega até a dar vontade de dizer: Pisei uma mina caraças!*
Que belos criativos que eles por lá têm, desconfio que desta vez será muito difícil alguém os superar em arte e engenho. Queria aproveitar para endereçar um forte abraço parabenizante ao génio que decidiu intervir na reunião dos criativos:
(palavras do próprio)
- "Era coisinha para ser giro testar a resistência de jovens Amish - Passa aí o arroz! - fechados numa casa com moças - Já não há mais galinha? - ...hmm ardidas e rapazes assim - raisparta o Jones, que alarve, bodegou a salada toda - hmm...rapazes"

Agora o engraçado era se em Portugal fizessem o mesmo. Não com Amish, obviamente, mas que me dizem a frades e freiras? Penso que há neste momento mercado em Portugal para se fazer um reality show sobre a pureza religiosa. Moniz, eu cedo-te a ideia, força nisso!

* Para quem não tem TVcabo nem Sic Radical este comentário é capaz de não fazer sentido, para quem tem…não faz sentido de certeza.


5 Comments:

At 10:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ca grande merda que é essa cena do "Pisei uma mina". LODO TOTAL!!!!

 
At 10:24 da tarde, Blogger FVM said...

Então, então! Que linguagem vem a ser essa? Isto é um local de post familiar! Recusamos terminantemente que se use um termo tão feio como esse. Quanto muito: bardamerda
Mais me entristeceu o facto de ser usado tal vil termo em relação a uma passagem tão feliz do ?humor? no nosso país. Sai daqui um forte cumprimento ao pessoal da Megera: VOCÊS SÃO DEMAIS!!! É SÓ RIR!!
Ai o que eu gosto...parece que ainda me estou a rir "Pisei uma mina...caraças!" ah ah ah, é mesmo castiço!

 
At 10:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eu ca axo q teve mta piada Chico...N ligues aqui ao sr.NaoArranjoBuracoOndeEnfiarOPirilauPorIssoEnfioNoRaboDoBobbiQdEleTaADormirASestaDpsDPassarMostardaNosMeusTomatesParaQueASensaçaoSejaMaisReal

É inveja nua e crua meu caro..n faças caso!!

 
At 5:38 da manhã, Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site... »

 
At 8:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o que eu estava procurando, obrigado

 

Enviar um comentário

<< Home