Por cada comentário positivo que o leitor aqui deixa os proprietários do blog comprometem-se a doar 1 centimo para a luta contra a pobreza*

segunda-feira, setembro 20, 2004

"CARLOS AMARAL FERREIRA GANHA PRATA EM 10 MIL METROS POLÉMICOS" in Record
Ao que parece a parte da polémica é relativa à cegueira do medalha de ouro da competição, Henry Wanoyke. O problema passa pela inexistência dessa cegueira, o que, ao que pudemos apurar, é algo necessária numa competição para DEFICIENTES VISUAIS!!!!

Relatos de pessoas que estavam no local da prova indicam que Henry terá mesmo provocado os outros atletas poucos momentos antes do início da prova:
“A gente depois vê-se na meta pessoal, vê-se é como quem diz…eu vejo-vos, eheheh!”
“Vejam lá se é desta que dão mais pica…”
A juntar a estes testemunhos, como prova da inexistência de cegueira do atleta, temos a documentação televisiva das suas entrevistas:
Jornalista- “Parabéns Henry, por mais esta grande vitória, satisfeito?”
Henry- “Sem duvida, uma grande alegria estar agora a falar em directo para a BBC depois desta vitória!”
Jornalista- “BBC? Como sabe?”
Henry- “Pois…ufa que se correu ali um bocadito…”
Jornalista- “Pareceu uma vitória fácil, foi assim?”
Henry- “Parece visto de fora, mas lá dentro as coisas são diferentes houve alturas em que me vi grego, mas correu tudo bem e soube bem chegar ao fim com toda aquela gente a olhar para mim!”


PS: Raisparta, o homem não terá alguma dor de consciência? Ele não tem noção que está a cometer uma crueldade brutal? Qualquer dia temos um gajo a fazer afundanços no basket e a dizer que é paralítico. Ganhem juízo!