Por cada comentário positivo que o leitor aqui deixa os proprietários do blog comprometem-se a doar 1 centimo para a luta contra a pobreza*

sábado, setembro 04, 2004

A mim, quando era puto (agora não sou puto, sou só infantil), costumavam-me dizer: “Ah que grande terrorista que tu me saíste!”
Provavelmente está na hora de acabar com este tipo de afirmação! Eu, por acaso, até nem me deu para seguir à risca e dedicar-me a essa nobre profissão, mas pelos vistos lá os Chechenos acharam que era mesmo para cumprir e deu no que deu.
Por favor, parem lá com isso!
Chamem-lhes “tratantes” pode ser que lhes dê para ir pás escolas e teatros tratar das pessoas…

2 Comments:

At 6:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

terrorista tu? isso e a Dulce Ascensão não saber ensinar matemática! Que barbaridade!sempre te vi carissimo camarada como um exemplo de civilidade e modestia e porque não dize-lo..de castidade, com toda a tua vida orientada para a futura beatificação!Um grande bem haja meu caro!

hobbes

 
At 7:13 da tarde, Blogger FVM said...

Carissimo Hobbes,
Aquele abraço sentido, apertado e deveras másculo.

 

Enviar um comentário

<< Home