Por cada comentário positivo que o leitor aqui deixa os proprietários do blog comprometem-se a doar 1 centimo para a luta contra a pobreza*

sábado, setembro 11, 2004

"O Freeport de Alcochete vai ser inaugurado oficialmente quinta-feira, com convidados de honra ilustres: os príncipes de Inglaterra Eduardo e Sophye Rhys Jones. Mas, apesar do aparato, o maior ‘outlet’ da Europa vai abrir sem licença de utilização" in Correio da Manhã
Pff...que interessa isso? Não há licença? Ok, até era giro se houvesse, mas…HEY, TÃO CÁ OS PRÍNCIPES!!!
Raisparta, são príncipes ingleses que nem a eles interessam! Sou só eu que me apercebo que isto aqui é uma República?
Está na altura de deixarmos de ser uma República larilas, sim, é isso que somos, senão veja-se:
República da Irlanda
Republica Checa
Portugal
Que é isto? Até a república das bananas tem direito a República antes do nome do país, se o Bananas tem direito nós também, exijo que Portugal passe a ser conhecido como Republica de Portugal ou República Portuguesa.
Pode ser que assim as pessoas se lembrem que a Letizia não é a nossa futura rainha e que o raisparta do Eduardo nos diz tanto como o Jean Santis que trabalha numa qualquer plantação de verduras no Sul de França!

5 Comments:

At 3:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bem, esse comentário republicano era desnecessário...Numa Europa em que a maioria dos países são Reinos e quando no Topo da lista dos 10 mais desenvolvidos do Mundo 9 são monarquias...tststs
Iokanan
saobastiao@msn.com

 
At 9:43 da tarde, Blogger FVM said...

Meu amigo, não é isso que eu questiono, obviamente que não sou monárquico, mas isso nem vem ao assunto, eu só critico a suprema estupidez que consiste na bajulação das familias reais doutros paises. Mas nem é por isto que eu escrevo esta resposta, acho que é mais importante focar outro ponto. Algures no teu comentário pode ler-se "tst tst". Ora, isto consiste um dos erros mais comuns que eu tenho encontrado, vá, vejam lá se "tsc tsc" não soa muito melhor.
Saudações democráticas,
Francisco Mendes

 
At 2:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não soa melhor tsc tsc do que tst tst, talvez soe melhor, isso sim, tsz tsz, Não sei...

 
At 12:44 da manhã, Blogger FVM said...

Pera lá, isso faz sentido. "Tsz Tsz" é capaz de ser porreiro, sim, soa bem. No entanto agora parece-se demasiado com uma panela de pressão, é uma situação extremamente complicada. Terei que pensar no assunto, espero que todos vocês reflictam tambem...
Sem mais por ora,
Francisco Mendes

 
At 3:01 da manhã, Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site... Appliance dehumidifier 2020

 

Enviar um comentário

<< Home