Por cada comentário positivo que o leitor aqui deixa os proprietários do blog comprometem-se a doar 1 centimo para a luta contra a pobreza*

sexta-feira, setembro 10, 2004

"O Mundo Sporting está a revelar-se um êxito. Na quarta-feira, oito dias depois de ter aberto ao público, o novo museu do clube de Alvalade já tinha recebido 2 mil visitantes."
Grande sucesso, parabéns ao Sporting que conseguiu atrair mais gente ao seu Estádio com este belo empreendimento.
Para mim, jovem aprendiz das artes do marketing, tenho que considerar este exemplo como um dos casos de mais elevado sucesso deste nosso novo milénio! Inacreditável como se consegue atrair tanta procura a um produto tão vazio de conteúdo.

2 Comments:

At 2:22 da tarde, Blogger André Lamelas said...

Somos nós, somos nós, CAMPEÕES DA EUROPA SOMOS NÓS! :p
Senhor FVM, está desde já convidado pela minha pessoa a visitar o Museu do Futebol Clube do Porto quado este abrir (penso que lá para finais deste ano...). E aí sim, vai ter muito que ver.
Saudações portistas do fã N.º2 do blog... (sou o N.º2 porque deve haver alguém mais fanático... de certeza!)

 
At 2:45 da tarde, Blogger FVM said...

Eu não fazia ideia, realmente surpreende-me, mas pronto.
Senhor Lamelas então um abraço para si e para os seus, mas não voltem a fazer isso aos Albaneses, o vosso povo helénico tem uma História a respeitar!

 

Enviar um comentário

<< Home