Por cada comentário positivo que o leitor aqui deixa os proprietários do blog comprometem-se a doar 1 centimo para a luta contra a pobreza*

sexta-feira, julho 30, 2004

AVISO PARENTAL:
ISTO NÃO É UM POST, É UMA ESTÚPIDA NOTA PESSOAL!


Pessoal é importante que se preparem para o choque, dentro em breve irei ausentar-me durante uns brutais 30 dias. Sim, eu sei, vai ser difícil para vocês. No entanto, tentem compreender...
Estarei por essa Europa fora, se por lá passarem façam o favor de me evitar. (como se fosse preciso dizê-lo...evitam sempre! Chuif...)
Deixar-vos-ei aqui uns postitos para se entreterem durante a minha ausência, não sei quantos, depende da preguiça do momento. Por exemplo hoje está a um nível a rondar os 70% (dia muito bom)...daí que surja um post e uma nota pessoal...vamos lá ver como está amanha e depois.

Segunda-feira deixo-vos e com um sorriso nos lábios, por isso mesmo. Sei que o AiVidaVida fica bem entregue às mãos do...do...tem cabelo castanho..eu sabia, raisparta...do...do...é pá do outro tipo que escreve aqui de quando em vez. A todos que fiquem por cá um bem haja por ficarem em Portugal para eu vos poder gozar quando voltar, aos outros: Não gosto de vocês!
Continuem a dar umas comentadas aqui que eu farei o que sempre faço e ignorar-vos-ei!

Sem mais assunto,
Francisco Vieira Mendes



PS: Adeus, adiós, au revoir, auf Wiedersehen, tot ziens, do vedzenia, na shledanou, viszlát, servus, nasvidenje, arrivederci!!

4 Comments:

At 11:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

BOA VIAGEM!!!
Gosto mt do teu blog...dos melhores que vi até hoje!

 
At 1:45 da tarde, Blogger FVM said...

Sou menino para dizer que não és muito conhecedor da blogosfera :P

 
At 8:16 da tarde, Blogger maria cachucha said...

Boa viagem. Eu fui à Europa, aqui há uns anos e achei bem bonita. É um choque, depois, ao voltar-se para Portugal.

 
At 1:36 da manhã, Blogger FVM said...

Obrigado Cachucha.
Portugal é bonito, também, só é pena não haver matos nem florestas...mas veja-se o lado positivo temos submarinos novos e montes de pedófilos...
Não, a sério, vai ser um choque muito grande sair do país durante 30 dias...que saudades do meu Benfica!

 

Enviar um comentário

<< Home