Por cada comentário positivo que o leitor aqui deixa os proprietários do blog comprometem-se a doar 1 centimo para a luta contra a pobreza*

quinta-feira, julho 29, 2004

"Umas pessoas conseguem escrever livros, escrever músicas...algumas até fazem a bomba atómica! Eu levanto pesos com a barba" Lituano qualquer na televisão.
Eu queria deixar aqui uma mensagem para esses senhores do Guinness:
JÁ CHEGA!!! NÃO QUERO SABER DO NOVO RECORD MUNDIAL DE LEVANTAMENTO DE PESOS COM A RAISPARTA DA BARBA!!! Não quero saber do arrastamento de camionetas com a pele do pescoço, não quero saber do homem que apanha salmões no ar como se não houvesse amanha. Por favor, PAREM!

4 Comments:

At 12:00 da tarde, Blogger Kabum said...

Não vás mais longe, tenho um gajo no meu prédio que afirma a pés juntos que é capaz de levantar um bilha de gás com a pele do escroto por isso...:p

 
At 12:01 da tarde, Blogger Kabum said...

Não vás mais longe, tenho um gajo do meu prédio que afirma a pés juntos que é capaz de levantar um bilha de gás com a pele do escroto por isso...:p

 
At 6:58 da tarde, Blogger FVM said...

É pá, o que me assusta nessa gente é como foi que se lembraram de experimentar....
O tipo tá em casa e lembra-se: "E se eu fosse ver qual a força aqui do escroto? Que tal levantar a bilha de gás?"
É realmente assustador...

 
At 2:38 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Best regards from NY! »

 

Enviar um comentário

<< Home