Por cada comentário positivo que o leitor aqui deixa os proprietários do blog comprometem-se a doar 1 centimo para a luta contra a pobreza*

segunda-feira, outubro 18, 2004

Caros leitores deste Blog da moda, fashion como diz a juventude de agora, é com grande prazer que escrevo para o AiVidaVida pela 1ª vez. Será certamente uma mais valia para o meu currículo de parvo ter escrito no mesmo blog que os já célebres FVM e VMF, que para mim não são mais que o Francisquinho e o Vitinho.
A minha dissertação de hoje vai para esse grande flagelo que são as barras de mensagens nos canais de TV, mais concretamente no canal Sol Música. É com certeza uma coisa que todos nós já vimos, portanto todos nós já lemos algumas das pérolas que por lá passaram, de nomes tão conhecidos como o Batata do Cartaxo, o Pirata da Marinha Grande, a Marta Lúcia de Lisboa entre tantos outros. Mas, aquilo que despoletou a minha raiva e que me trás até vocês (salvo seja), foi uma mensagem do Dany (sim com Y), que reproduzo ipsis verbis desde já:

"Boax SOL MUSICA! Curto buéx do voxo canal!! Paxem + OZone e quero dedicar a muxica Eamon - Fuck it à minha miuda expecial!! Amo-te Patty. Juntox para smp!"

Ok. À primeira vista pode parecer uma mensagem como tantas outras, daquelas que passam às centenas por dia no já citado canal. Mas observemos mais atentamente...

A música Fuck It tem uma melodia engraçada, o raio do Eamon até canta bem, mas será que o nosso amigo Dany se deu ao trabalho de ouvir atentamente a letra da música? Ou será o Dany BROLHO o suficiente para dedicar à sua pessoa amada esta música com a melhor das intenções?

Digo isto porque após ouvir mais atentamente a Fuck It e uma pesquisa rápida no Google, reparo no seguinte na letra:

"Fuck you, you hoe, I dont want you back"
"Fuck all those kisses they didn't mean jack"
"It hurts real bad, I cant sweat that, cuz I loved a hoe"

e a minha preferida...

"Ya played me, ya even gave him head"

Caro Dany... Se estás a ler isto, e é bom que estejas para abrires esses olhos, isto é exclusivamente para ti... Para começar... Hoe não é propriamente um elogio (ok, admito que haja quem goste, mas não vou muito com essas coisas de S&M). Em segundo lugar os beijos que não significaram jack... Jack não é um nome todas as vezes que o ouves meu rapazote. Por último, aquela da head... Não foi ela que andou a estudar com os outros rapazes, a por a cabecinha ao serviço dos amigos para os ajudar a passar de ano! Eles é que "emprestaram" a cabecinha à menina para que ela os ajudasse, mas noutras coisas, como por exemplo, evitar o cancro da próstata. Muito menos andou a jogar futebol e a mandar umas "heads" na bola!!


Concluindo, Dany meu imbecil, ou a Paty te anda a tornar complicado entrar em espaços fechados porque sentes qualquer coisa a embarrar (como eu gosto da palavra embarrar) no tecto, ou a tua sabedoria no Inglês é realmente maravilhosa e desde já um bem haja para o teu professor de Inglês que está a fazer um bom trabalho.


Foi um prazer

4 Comments:

At 5:36 da tarde, Blogger FVM said...

Caro JPQ, é com prazer que no futuro direi:
"Sim, aquele feioso...sim, o do nariz, fui eu quem lhe abriu as portas do fantástico mundo do espetáculo. Sim, eu sei, tudo sao recordaçoes, sim eu sei, é triste viver de ilusoes, mas o pikeno Queirós é o que é hoje, o maior parvo portugues, porque ter sido em tempos um colaborador do AiVV".
Joaozinho, aquele abraço apertado, mas curto, nao queremos cá dos de longa duraçao que isso é de suspeitar.
Como dizem os nossos amigos americanos:
Continua com isso em cima!

 
At 6:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Que prazer foi ver o Mr. JPQ neste blog parvo..Confesso k há muito achava que isto lhe acentava na perfeição visto ele ser,de facto, um vulto da parvoíce!E claro...os grandes FVM e VMF como reconhecidos olheiros e achadores de gajos parvos não podiam falhar!!

Só um post scriptum:
"Yeah, you burned bitch.. I heard the story"
Grande Dany, sim senhor!E k orgulho Paty!!!

Baraxinhus, TM

 
At 1:55 da manhã, Anonymous Anónimo said...

man tu és gay?

 
At 5:12 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Fdx, nah te curtux xavaluh! Vai-ta fucked!

Dany.

 

Enviar um comentário

<< Home