Por cada comentário positivo que o leitor aqui deixa os proprietários do blog comprometem-se a doar 1 centimo para a luta contra a pobreza*

segunda-feira, outubro 18, 2004

Como não podia deixar de ser o AiVV deixa aqui o seu comentário as incidências do derby da jornada de este fim-de-semana no que ao futebol diz respeito. (O comentário aos resultados do Volley e do Basket fica para máilogo)

(Queríamos aqui da redacção deixar bem claro que, como jornalistas sérios que somos, qualquer tipo de clubite foi posta de parte na redacção da seguinte crónica ao jogo):

Hora: 19:45, se bem que havia quem já lá estivesse há duas horas...
Local: "Estádio da Luz, o maior de Portugal, uma beleza real, tu és o melhor do mundo..."
Tempo: Frescote mas aguentava-se...pena o casaco estar na camioneta da casa do Benfica
Assistência: 64999 + uma namorada do amigo do Luiz Fernandez

Dá-se o inicio do jogo. Actio furti, acção de furto, que consiste num crime contra o património consistente na subtracção clandestina de coisa alheia. Final da partida.

6 Comments:

At 4:30 da tarde, Blogger André Lamelas said...

Perder é uma coisa muito aborrecida. Graças a Deus não sou do tempo em que o Benfica ganhava muita coisa, com arbitragens que, conta-se, eram bem piores que a de ontem (nunca será demais lembrar o caso de Inocêncio Calabote). Numa altura em que os árbitros tinham de viver a menos de 40km de Lisboa e que até o Governo era benfiquista (hoje também é... mas não o podem dizer assim tão publicamente) lembro-me da mítica frase de Pedroto: "O Futebol Clube do Porto, ao passar a Ponte da Arrábida, já está a perder por 1-0". Isso já não acontece felizmente!
FVM, o FCP ontem ganhou merecidamente. Jogámos melhor, dominamos claramente a 1ª parte e na 2ª gerimos bem a vantagem (á moda do "Chef" Mourinho).
Vi o Baía a facilitar e a dar origem ao lance polémico do jogo. Sinceramente não vi a bola dentro da baliza mas acredito que ela lá tenha estado.
O penalty sobre o Karadas é facto que é falta. Mas quantos penaltys assim não são marcados na Superliga?
Queixem-se da arbitragem. Estão no vosso direito. Mas se acham que a comissão de arbitragem da Liga está mal... é culpa vossa! O MEU clube não apoiou a actual direcção da Liga.

Saudações,
André Lamelas
Sócio 70749 do Futebol Clube do Porto

PS-Lembro-me de uma outra frase de Pedroto, com contornos proféticos, numa altura em que o Benfica ganhava tudo: "Um dia ainda hão-de perguntar se o Porto não se cansa de ganhar tanta coisa".

 
At 5:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Admiro os adeptos do Porto na medida em que conseguem realizar o dificílimo exercício (alias, só mesmo possível para eles, adeptos do porto!) de conseguirem ver a justiça do resultado de ontem!Julgo estarmos perante um caso de indiscutível espetacularidade que, a qualque pessoa normal, causa estupefacção!Há até quem já proponha este exercício como modalidade experimental para os jogos de Pequim...os paralímpicos!!

Tiago Marques
Sócio 116730 do Sport Lisboa e Benfica

 
At 5:41 da tarde, Blogger FVM said...

Mas que é isto? Raisparta eu sabia que isto dos comentários ia dar problemas. Agora respeitamos o principio do contraditório! DAMN!

 
At 9:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

isto de facto é engraçado sempre que o porto ganha com muita ajuda das arbitragens, frente ao benfica, vêm gajos da minha idade ou proximos da mesma (18 aninhos)falar de coisas, que lhes foram transmitidas por adeptos do futebol que partilham as mesmas preferencias clubisticas, nomeadamente um gostinho por um clube que tem por habito jogar de azul. Ora eu até que nem sou nenhum genio mas ja deu para perceber que a equipa do benfica em outros tempos era outra, tal como a do porto a é actualmente. E se calhar isso por si até justificava as vitorias do benfica na altura, mas aparte disso, digam lá vossas excelencias pq raio lhes custa a admitir o obvio que está claro e explicito aos olhos de quem vê, O porto ganhou com a ajuda da equipa de arbitragem quer tenha sido a equipa mais forte ou n, e tentar justificar esse roubo em acontecimentos passados ah mm muito tempo, acontecimentos esses n presenciados pelo andré, é tentar convencer a propria pessoa de que somos os melhores e que nós(porto) ninguem nos ganha.
Ora, eu pessoalmente acho isso uma bela duma hipocrisia, e please n venham ca dizer eu n vi la bola nenhuma, pq ah um plano de imagem que é mais do que esclarecedor porra!

Sem mais e dps do desabafo aos portistas em geral mas focado ali no lamelas,

Joel Campos

 
At 12:25 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Gargareijem-me o ramo e as bagas seus suckadores incondicionaveis de Pollas!!

Ass:
Bola

 
At 10:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Looking for information and found it at this great site... non prescription drug car wax application Proactiv products Anal fisting pictures Chevrolet engine identification casting numbers Amature outdoor sex Southampton homes for rent Mariachi t shirts jeep wrangler auto parts salvage Assault and battery grants legal

 

Enviar um comentário

<< Home