Por cada comentário positivo que o leitor aqui deixa os proprietários do blog comprometem-se a doar 1 centimo para a luta contra a pobreza*

quarta-feira, outubro 13, 2004

Temos o grande prazer de vos apresentar esta entrevista única com aquele que é hoje em dia um dos maiores vultos do comentarismo lusitano. VMF, é com prazer que o entrevistaremos de seguida, em exclusivo para o AiVidaVida:

AiVV- Boas tardes e muito obrigado por nos conceder esta entrevista. É extremamente amável ceder também a sua casa para a gravação da mesma. Aproveito para pedir desculpas por termos interrompido a sua brincadeira com os rapazes da catequese.

VMF- Oh pelo amor de Deus… Eles têm que aprender a não ser gulosos. Isto as crianças se lhe fizermos as vontadinhas todas estamos bem tramados. O padre Jacinto já os meteu na linha o meu trabalho agora está facilitado, e depois de um estágio no Texas ficaram ainda mais mansinhos. Quanto à entrevista é sempre um prazer falar para o AiVV.

AiVV- Que me diz do panorama actual do fenómeno blogueiro em Portugal?

VMF- Não digo.

AiVV- Okidoki…O que o levou a participar activamente num blog com clara vocação intervencionista na nossa sociedade? Vontade de mudar?

VMF- Hmmm nem por isso, acho que não há muito a mudar na sociedade, está a caminhar para a perfeição, devemos é certificar-nos que tudo se mantém como está. Admito que sou uma prostituta de opinião e vendo-a a quem pagar mais, o AiVV conta com um orçamento que faz inveja a qualquer outro blog europeu, daí conseguirem o meu contributo umas quantas vezes.

AiVV- Hmm…adiante…Não podemos fugir à questão. Cá vai: Afinal, a sua prima sempre é isso tudo que dela se diz?

VMF- É realmente tudo isso e muito mais, uma rapariga devota, que dedica a sua vida a ajudar o próximo, teve a felicidade de nascer próximo de um quartel de bombeiros e aí iniciou uma carreira na satisfação sexual de desconhecidos que apesar de estar hoje melhor que nunca ainda não atingiu o seu ponto alto, posso aqui revelar em primeira mão, quase uma inconfidência, mas soube há dias que está a pensar numa digressão por Africa de modo a ajudar os mais necessitados desse continente.

AiVV- Muito tem criticado a sociedade e os seus podres, nos seus posts mensais, mas em concreto o que faz, fez, ou fará para a mudar?

VMF- Como já referi não vejo razões para mudar, o que eu vejo é um mundo de felicidade onde tudo corre bem, acho que só devemos mudar quando houver gente descontente. Essas pessoas que pensam em mudanças vivem uma ilusão!!

AiVV- Sabemos que é sportinguista, até porque se sente o cheiro de longe. Que tem a dizer aos nossos leitores quanto à actual posição do seu clube de sempre? Que marcas são essas no pulso?

VMF- O Sporting está no bom caminho, Peseiro é apenas um lebre, uma aposta de Dias de Cunha, todos sabemos que é esse eloquente senhor que planeia todo o futebol leonino, e optou por trazer um treinador para “desgaste” nas primeiras jornadas, uma pequena dissimulação que fará acreditar que a época está perdida, abrindo aí caminho para a chegada de um salvador (Artur Jorge, Octávio Machado e Paco Fortes na calha…) que sem a pressão habitual irá levar a equipa ao triunfo, por isso não me preocupo com a situação actual, tudo está controlado, os cortes no pulso aconteceram quando fui a Alcochete, ia a passar junto a uma área envidraçada por detrás de uma das balizas quando num rasgo de tremendo azar, Pinilla rematou por cima da baliza partindo os vidros e eu fiquei ligeiramente tocado nos pulsos.

AiVV- Um muito obrigado VMF e parafraseando as grandes modelos que apresentavam o prémio de melhor jogador da jornada:
Parabéns VMF, e já escolheu a quem vai doar este combinado? Muito obrigado e continue a brindar-nos com grandes momentos de bloguismo.

1 Comments:

At 7:08 da tarde, Blogger Anónimo said...

Já era tempo de se dar um vislumbre nos bastidores obscuros do blogging. Fica uma sugestão: façam o making off de um post. Não que interesse a alguém.

Abraço,
Anónimo

cidadaoanonimo.blogspot.com

 

Enviar um comentário

<< Home