Por cada comentário positivo que o leitor aqui deixa os proprietários do blog comprometem-se a doar 1 centimo para a luta contra a pobreza*

terça-feira, outubro 05, 2004

Ainda em relação ao assunto do post anterior.
Venho expressar aquela que é a minha mais profunda convicção:
Deviam existir uniformes das escolas públicas!
Acho que toda a gente de bem concordará comigo. Aliás, eu nem me importava de usar aquelas roupas ridículas com um emblema vomitante a dizer Escola Secundaria de Cucujães, ou o camandro. Só de pensar que ia estar na mesma sala que uma data de colegiais!! VIVAM OS UNIFORMES ESCOLARES FEMININOS!


PS: Haverá muitas asiáticas no ensino português?

2 Comments:

At 4:10 da tarde, Blogger FVM said...

Venho por este meio manifestar o mais profundo repúdio por aquilo que se vai passando na secção de comentários. Cá vai:
Quem diz é quem é e tem cara de chimpanzé. Cheira a chulé e não se farta de tanto lamber o pé do Ti Mané. Tenho dito!

 
At 12:27 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. http://www.hikingtrails9.info/voice-over-ip-books.html

 

Enviar um comentário

<< Home