Por cada comentário positivo que o leitor aqui deixa os proprietários do blog comprometem-se a doar 1 centimo para a luta contra a pobreza*

sexta-feira, outubro 01, 2004

É com sentimento da mais pura tristeza que vos comunico (aos 2 ou 3 que não lêem Correio da Manhã on-line) que o "Rambo da Maia" foi apanhado!
Lá se foi mais um herói do imaginário do povo português, um lutador pela paz no Afeganistão, um lutador em todo o mundo!
Como? Ah, não é Rambo nesse sentido? Ok...
Bom, parece que este "Rambo" não passava dum violadorzeco que escalava prédios e saltava pelas janelas para estroncar jovens indefesas.
Espera lá! Ele escalava prédios e saltava de janelas do 2º andar e por isso é o "Rambo"? Quem foi o incompetente cinéfilo que lhe deu este nome? Só pode ter sido uma vítima ainda muito traumatizada. Está claro que este era o "Homem-Aranha da Maia"! Cambada de parvos.
Temos na mesma fonte (Correio da Manhã) as palavras duma das vitimas:
“Entrou no meu quarto e saltou para cima de mim. Queria fazer-me mal e eu percebi. Andamos à luta, foi violento, ele não devia contar que eu reagisse.”

(Não me parece que o Rambo fosse fazer destas coisas, até porque um chapo rambal matava qualquer um.)
Agora é de aplaudir a perspicácia da senhora:
Ela conseguiu aperceber-se que um homem de lanterna, não convidado por ela, que andava a passear-se no seu quarto escuro ao saltar-lhe para cima dela lhe queria fazer mal!


PS: Obviamente esta piaducha final foi de mau gosto, mas que querem? Eu sou daqueles que não gostam de mousse de chocolate por isso o meu gosto é algo muito discutível…

2 Comments:

At 1:30 da manhã, Blogger Tales da Gardunha said...

Eu quero uma catwoman só para mim.

 
At 11:43 da manhã, Blogger Kabum said...

Rambo da Maia rulla!!!! :p

 

Enviar um comentário

<< Home