Ao que parece, no Braga-Vitória de Guimarães de há uns dias houve molho!
Ninguém contava com isto, tratando-se de duas massas adeptas sem grandes História de rivalidades e agressividade. Aliás, aquele que se lembre duma única cena, seja ela qual for, de violência quer em Guimarães, quer em Braga que aponte o dedo!
ESPEREM!! OK...OK...Estava a ser irónico, chiça, não era para levarem a sério, espetar assim o dedo na cara das pessoas, irra!
O Presidente Bracarense veio já comentar:
"Não podemos permitir que isto continue, porque dá mau aspecto. De um lado os presidentes a jantarem, do outro os adeptos à bofetada"
O facto de ser VIOLÊNCIA, por si só, nem é muito condenável, mas, dá mau aspecto, fica mal...
No entanto, já que parece mal estarem os presidentes das duas associações a jantar cordialmente em conjunto e estarem os adeptos à "bofetada", eu deixava aqui uma sugestãozita (até se podia falar ao Moniz já que ela agora gosta tanto de futebol):
Os presidentes andavam à bofetada e as claques jantavam juntas! Era um belo programa televisivo, não tem animais de quinta nem Castelo-Brancos, mas já era bem giro...
PS: Há que fazer uma ressalva, a claque arsenalista veio já pedir desculpas aos sócios, pela voz do seu Presidente Jó Mané.
(esta ressalva foi feita não porque eu tenha ética jornalística, mas sim para mostrar o nome do chefe da claque. Enfim, alguém para rivalizar com o Macaco!)
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home