Por cada comentário positivo que o leitor aqui deixa os proprietários do blog comprometem-se a doar 1 centimo para a luta contra a pobreza*

segunda-feira, setembro 27, 2004

Já ía eu tão satisfeito por ver o MEU autocarro a passar sem eu o poder apanhar quando sou confrontado com a seguinte cena:
Local- Papelaria
Hora- 10 da manhã
Tempo- Frescote, mas agradável
Objectivo- Comprar uma senha T1 uma viagem
Intervenientes: Funcionária (Func), Freguesa (Freg), Chico (Lindo)

(Chico entra na loja e dirige-se ao balcão, após devida consulta das capas dos jornais desportivos)

Funcionária- "A Vista-Alegre é sempre a mesma coisa, sempre o mesmo desenho, bleargh!"
Freguesa (Segurando uma caixa da Caras que parece conter loiça)- "Pois, então e quando é que tenho que cá voltar?"
Func- "Quarta-Feira, mas não é esta, é para a semana..."
Freg- "Ah, ok..."
Func- "E que me diz da mãe da menina do Algarve?"
Freg- "Eu nem lhe digo nada..."
Func- "Não diz você nem a menina!"
(RISOS)
Func- "É que mais valia a polícia dizer que ela foi vendida, assim não arreliavam o povo!"
Freg- "Tem toda a razão, até quarta então!"
Lindo- "Olhe, era uma garrafinha de cianeto, uma senha T1, digo."