Por cada comentário positivo que o leitor aqui deixa os proprietários do blog comprometem-se a doar 1 centimo para a luta contra a pobreza*

segunda-feira, outubro 25, 2004

Eu fui um bom puto, arrisco até dizer, um puto excelente! Porquê? Porque cumpria com todos os requisitos:
- Extraordinário a pedir lanches e saloias no bufete.
- Não esquecia com facilidade anedotas
- Apaixonado por futebol e viciado em fazer cochinhas (cuecas, rábias, túneis...)
- Tinha muitos Playmobil (só de pensar no barco pirata…chuiff)
- Jogava Sensible Soccer e Civilization
- Tinha o Monopólio e o Risco
- Completei uma data de cadernetas de cromos (aviões, carrinhos, liga portuguesa, liga espanhola...)*
- Grande conhecedor do panorama dos desenhos animados.
Mais importante que tudo:
- Usava boné

* Aliás a Panini devia dar-me uma medalha, só de pensar no dinheiro que gastei com eles. Raisparta. Ah e a Longa Vida ainda me deve um skate porque eu cumpri e mandei os códigos de barras que era preciso!

5 Comments:

At 5:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

oh shor francisco..esqueceu-se de dizer que alem do boné usava umas miticas calças de fato de treino..e sem o boné tinha um gadelha assaz incaracterística.
Faltou também a parte de infernizar a vida de uma tal nobel da matemática..Dulce Ascensão.

P.S. Belo dia aquele em que o senhor e a Ana Lu foram expulsos de E.V.T.." O stor é um grande ca...maleão"..ah bons velhos tempos!

Abraços tigrescos mas sem bichonices

 
At 6:07 da tarde, Blogger FVM said...

Ai que já me ri um bom bocado...que belo comentário caro Hobbes. Ah, saudades da excelentissima Dulce, um abraço para ela, daqueles que o amigo Mendonça lhe dava.
Sim senhor, o fato-de-treino como é que me fui esquecer? Desempenhou um papel tão importante na minha afirmação como puto e mais tarde como pessoa.
As aulas de EVT, é pá quando cheguei a esta parte do comment ja estava a morrer a rir e como não me dá jeito falecer para já parei e fui dar uma volta...ok...essas cenas em EVT...um dia vai o Prof.Saraiva falar sobre elas e do papel das aulas de EVT na formaçao da personalidade de toda uma geração. Ao professor, Robocop, aqui fica o meu agradecimento por tudo...e desculpinhas, já agora.
Abraço de um saudosista,
Francisco Mendes


PS: Já nesses tempos gostava de publicidade..."pão com planta"

 
At 3:48 da tarde, Blogger Kabum said...

Se tem devem uma medalha a mim deviam-me erguer uma estatua, epah enterrei tanta dezena de contos em cromos...Olhando para tras vejo como eu era ridiculo...:P

 
At 7:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Kabum, eu já te conheço há uns tempos, deixa que te diga não eras muito mais ridiculo naquela altura...
João

 
At 12:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Where did you find it? Interesting read goal setting for fat loss Lift and tone face gmc 2000 jimmy problems losing weight butt thighs Fitness model fitness photo

 

Enviar um comentário

<< Home