Por cada comentário positivo que o leitor aqui deixa os proprietários do blog comprometem-se a doar 1 centimo para a luta contra a pobreza*

terça-feira, outubro 26, 2004

Glen Paul Darby, foi recentemente julgado e condenado por posse de droga em Sidney, Austrália. Segundo o Sydney Morning Herald, um jornaleco lá dos antípodas, o condenado apresentou queixa contra a polícia. Mais concretamente, contra o cão da polícia, pois ao que parece, o cão não terá apenas cheirado as suas partes íntimas como terá mesmo abusado sexualmente do detido, quando usou o seu focinho para indicar onde a droga se encontrava.
- Bem sei que seria já um post noticioso bem catita se ficasse por aqui mas…. -
Um grupo de defensores das liberdades civis (aqueles tipos que vivem às dúzias numa casa abandonada, no centro das cidades, sem água canalizada nem TVcabo) terá mesmo afirmado que:
“Aparentemente há pessoas que se sentem muito traumatizadas quando um cão afinfa com o seu focinho contra essas partes do corpo!”


PS: Não sei se dá para perceber que mesmo o que está dentro de “” é o resultado de uma tradução livre (e estúpida), mas o resto é verídico….a crer no Morning Herald, ou em português o Éraldo Matinal…

1 Comments:

At 3:11 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Very cool design! Useful information. Go on!
zocor pill highway code private driveways xenical siegler oil space heater attorney search

 

Enviar um comentário

<< Home