Por cada comentário positivo que o leitor aqui deixa os proprietários do blog comprometem-se a doar 1 centimo para a luta contra a pobreza*

terça-feira, novembro 02, 2004

A questão que há muito vos apoquenta o espírito vai por fim encontrar aqui a minha resposta. Não porque pense ser meu dever, pois sei que o é, mas sim porque já estou fartinho que me andem a atazanar o juízo:
“Ó Chico, porque raio, ainda, não és tu um líder da Revolução?”
Passo então a explicar:
1- A preguiça não ajuda
2- Não sou muito dado a viver a monte…nem a selva.
3- Não, não sou muito a favor da globalização desgovernada, mas gosto demasiado de Sundays de chocolate para desatar a queimar McDonald’s…
4- Isto da Internet já da pouca vontade de sair de casa quanto mais ir dar uma revolucionada.
5- Consta que é preciso acreditar-se na revolução…
6- É que não há nada mais démodé que aquelas boinas com uma estrela na frente…
7- Não me compadeço com os pobres, mas sim ao ver que há gente com mais que eu!
8- Se a História me ensinou alguma coisa foi que os Chicos Mendes não devem andar a reivindicar seja o que for no meio da floresta…
9- Eu fui ao Rock In Rio.
10- O Guevara era Ché pois é isso que se chama aos argentinos, eu não estou para morrer no meio da selva cheio de moscas para depois andar tudo com T-shirts minhas a dizer “Tuga Mendes”

4 Comments:

At 7:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
Sim senhor, realmente eu axava k davas para che guevara...mt bom!

 
At 7:30 da tarde, Blogger FVM said...

Exactamente por saber que muita gente pensa assim é que vim a publico esclarecer...
Gosto muito do carregar no l num lol...

 
At 7:53 da tarde, Blogger Anónimo said...

Acrescenta a isso o facto de que a tua cara não ia ficar nada bem nas t-shrts, canecas e posters que depois iam celebrar o fim do consumismo.

 
At 11:16 da tarde, Blogger FVM said...

Ah, sempre com essa da cara feia, nao sei que...vcs acham q eu caio nessa? Bah, é obvio que não! Ainda no outro dia se puseram umas raparigas a dizer isso, tudo na mesma brincadeira...Olha feia, pff...tao formosa...

 

Enviar um comentário

<< Home