Por cada comentário positivo que o leitor aqui deixa os proprietários do blog comprometem-se a doar 1 centimo para a luta contra a pobreza*

sexta-feira, dezembro 24, 2004

Há muito que esperava pela oportunidade para usar uma palavra, uma interjeição, que é particularmente do meu agrado, durante meses tal não foi possível, por manifesta falta de ocasião. Cabisbaixo, soube, no entanto, esperar por aquilo que julgo ser o momento certo.
Nestes últimos dias, foi como se o tal momento certo saltasse duma camioneta de transporte de animais a alta velocidade, aterrado em cima de mim e enquanto dava um novo significado à palavra flatulência, tivesse gritado violentamente aos meus ouvidos: "CÁ TOU EU!".
A situação é a seguinte:
Pinto da Costa, referindo-se a Alberto João Jardim: «Gostava de o ver Presidente da Nação»
- Fica aqui o agradecimento ao senhor de que vocês sabem: Obrigado! –
E a esta situação fica o meu comentário, em jeito de prece, a interjeição do meu coração:
ABRENÚNCIO! Antes Salazar, antes o Marquês do Pombal!

2 Comments:

At 12:25 da manhã, Anonymous Anónimo said...

é pa este se calhar precisa de tradução...

ABRENÚNCIO??!!

mas que raio...


jk

 
At 2:32 da manhã, Anonymous Anónimo said...

JK, abrenuncio! livra! valha-nos deus! etc..

 

Enviar um comentário

<< Home