Por cada comentário positivo que o leitor aqui deixa os proprietários do blog comprometem-se a doar 1 centimo para a luta contra a pobreza*

quarta-feira, fevereiro 09, 2005

Não gosto da gordura no presunto, nem nos bifes. Não gosto de comidas pesadonas. Gosto de bifinhos bem passados, de panados e de rissóis. Não bebo vinho, nem cerveja à refeição. Para mim, uma sandes de atum é algo “bem supimpa”. Penso que juntando todos estes factores facilmente se conclui que sou metrossexual culinário.


PS: Para aqueles que possam estar a pensar porque é que não me considero homossexual culinário, eu explico: Adoro francesinhas!

5 Comments:

At 2:32 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ahahah mto bem pensado, eu axo q tb sou metrossexual culinaria, mas e em relaçao ao peixe? como é? tb n conta? se é peixe pekeno ou peixe maior? ve lá isso

 
At 11:35 da tarde, Blogger FVM said...

Antes de mais, queria só dizer que este anónimo é claramente um caso de Homossexualidade culinária. Peixe? Seja graudo ou miudo é maricas.
Sem mais,
A gerência

 
At 3:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

e as pataniscas? Serão indicador de q?

 
At 1:19 da manhã, Blogger El Criminoso said...

Eu dou-lhe forte e feio nos pipis e nos rabos de pescada. Fará de mim um machão-culinário?.. :|

Ilucida-me, oh grande chefe-silva da psico-culinária.

 
At 10:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP Oral surgery thailand what is a barcode reader Computer auctions new issue preferred debt march 2006 hertz car rental

 

Enviar um comentário

<< Home