Por cada comentário positivo que o leitor aqui deixa os proprietários do blog comprometem-se a doar 1 centimo para a luta contra a pobreza*

terça-feira, agosto 30, 2005

Quero por via deste post distanciar-me claramente da posição defendida por VMF na sua última atoarda. De facto não penso assim, e é importante que vocês miúdos não alinhem nessa do “Ai os preservativos são bué caros e eu vai-se a ver se calhar até sou infértil derivado da quantidade de fritos que entra na minha alimentação, mais me vale arriscar e sempre poupo uns trocos, até porque isso das doenças parece que é muito chato mas eu ando numa altura complicada da vida e uma sida ou hepatite era bem menina para dar um novo rumo à minha existência!”
Sei bem como é ser jovem irreverente, já todos passamos por isso, mas tenham lá cuidado, sejam promíscuos e galdérias mas com consciência: Lavem-se bem no final!