Por cada comentário positivo que o leitor aqui deixa os proprietários do blog comprometem-se a doar 1 centimo para a luta contra a pobreza*

terça-feira, novembro 18, 2003

Isto da estatística...

...tem muito que se lhe diga, há pois é. Acabei de ouvir agora no noticiário (façamos de conta que eu sou uma pessoa instruída e que vê estes instrumentos do conhecimento...ahahahaha ok agora a sério), ouvi que 1 em cada 5 crianças fêmeas, vulgo gajas, entre os 5 e os 11 anos sofre ou sofreu de um qualquer abuso sexual e que esta incidência é menor entre os rapazes para 1 em cada 7. Isto diz-nos que:
Ora eu não fui abusado, o Zé diz-me que também nunca foi, o André também nega, o Carlos idem, o Paulo aspas, o Fábio idem idem aspas aspas, conclusão? O Vitor foi abusado sexualmente no período supra citado, passem então a compreende-lo e a apoia-lo. Bah! Tretas!

PS: Os nomes acima citados são todos fictícios (quer dizer os nomes existem mas não estão directamente relacionados com ninguém...se bem que o Zé chama-se mesmo Zé...enfim) e peço desde já desculpa a algum nome que não tenha usado não pretendia insultar ninguém, onde consta Zé podia estar Manel ou João. Sai daqui, obviamente, também um pedido de desculpas aos Vitores (sem "c") não abusados sexualmente no período 5-11 anos por ter sido o seu nome utilizado como cobaia.