Por cada comentário positivo que o leitor aqui deixa os proprietários do blog comprometem-se a doar 1 centimo para a luta contra a pobreza*

segunda-feira, dezembro 22, 2003

Após continuada insistência por parte de uns amigos, decidi então abordar o tema da assobiadela da semana, não, neste caso não vou falar de futebol, mas sim do mui estimado, entre os bombeiros, ministro da administração interna. Reza a lenda que o ministro ajudou a organizar a 'Homenagem aos Bombeiros' que foi emitida pela RTP1 e que quando foi anunciado o seu nome recebeu uma vaia à la Primeiro-ministro. Ora, por muito divertido que isto, por si só, pudesse parecer não se ficou por aqui a galhofa, fiando-nos nas palavras do presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses, Duarte Caldeira: "Na realidade, não foi uma vaia significativa, visto que 99% dos bombeiros não aderiu." Ao que o AiVidaVida pôde apurar decorrem já ferozes negociações entre os NN, os DV, a Juve Leo e os SD para saber quem consegue contratar esses meros 1% dos bombeiros que enchiam o pavilhão atlântico que conseguiam fazer mais barulho que uma qualquer centena de membros das respectivas claques. Ao que parece o único problema surge com o facto de os bombeiros só se sentirem tentados a assobiar quando na presença do ministro. Ao que consta a proposta dos Diabos prevê uma projecção da imagem do ministro nas costas das camisolas das equipas adversárias. Aqui no AiVidaVida aguardamos com expectativa o desenlace do caso.

PS: Se voltarem ao início do post podem ver que eu referi "insistência por parte de uns amigos", o leitor deve, obviamente, ignorar o facto de eu não ter amigos, a frase é usada para dar um certo ar sociável à minha pessoa, não foi por mal.