Por cada comentário positivo que o leitor aqui deixa os proprietários do blog comprometem-se a doar 1 centimo para a luta contra a pobreza*

sexta-feira, dezembro 12, 2003

Estava eu muito calmamente a visionar o sorteio da UEFA Cup e qual não é o meu espanto quando me deparo com a cara de um muito nervoso Quim com um belo motivo natalício a circunda-lo. Ora até aqui nada de novo pensa o leitor, bom, realmente a magia das palavras dele é que disseram tudo:
“Queria desejar um feliz Natal, principalmente a mim(…)” Ora Xôr Quim todos nós temos um certo espírito natalício egoísta, tudo bem daqui não leva você nenhuma censura por isso, agora dize-lo descaradamente na Tv merece sem duvida um forte aplauso. É verdade que após esta bela, sincera e sentida frase o guardião lá disse que “também desejo a todas pessoas”. Ora isto é que não está nada bem, vamos lá ver se eu lhe explico isto: A época Natalícia existe para alimentar os centros comerciais e a baixa lisboeta e portuense, sim porque o Natal só existe em Portugal o resto é o governo que transmite a ideia que lá fora também se comemora, Sr. Quim não se deixe enganar você estava a ir muito bem o Natal é para a gente felicitar-se a si próprio. Ai que ele! Bom, por esta passa…