Por cada comentário positivo que o leitor aqui deixa os proprietários do blog comprometem-se a doar 1 centimo para a luta contra a pobreza*

sexta-feira, dezembro 26, 2003

É com grande tristeza, mas com o sentido de cumprimento do dever, que trazemos nesta época festiva mais uma chocante revelação! Ele há coisas do catano, ao que parece e indo de encontro ao que milhares suspeitavam, o Rui Veloso que nestes últimos anos tem aparecido em tudo quanto é festa não é, repito, não é o Rui Veloso que nós aprendemos a admirar! Não pode? Mas acredite que é verdade, temos informações fidedignas que o verdadeiro Rui Veloso foi raptado em Junho de 2000 e encontra-se trancado num sótão de um casebre em Santa Comba Dão. O Rui Veloso que agora tem aparecido é na realidade (controle o choque, olhe os vizinhos!), (estou a falar a sério isso dos sustos é muito engraçado, muito engraçado, mas pode causar gaguez, que é do mais desagradável que há dentro do leque "deficiências na fala", reaja com calma por favor!) ora dizia eu, o Rui Veloso que tem aparecido na TV e tudo o mais é na realidade o António Variações!!! Ora, o leitor sabe que o caro António faleceu no tempo em que ao fim do dia as famílias iam juntas caçar dinossauros, mas na realidade essa informação carece de veracidade, na realidade dificilmente poderia ser mais falsa. Com certeza o leitor já se apercebeu da forma ridícula como o actual Rui canta os seus mais aclamados êxitos, certo? O desgraçado consegue cantar sempre de uma maneira diferente, de cada vez que o público pensa “agora é que é, no refrão vou poder cantar!”, o tratante muda o ritmo todo!
Por aquilo que conseguimos apurar o António esteve desaparecido todos estes anos pois encontrava-se em Badajoz a sofrer um grande processo de transformação, plásticas e plásticas seguidas, o momento do regresso deu-se em 2000 após o rapto consumado do verdadeiro Rui Veloso. Como prova, provada, disto que aqui afirmamos temos o testemunho de um colaborador nosso, que afirma ter ouvido o seguinte comentário de Rui Veloso em direcção ao barman (ao que pudemos apurar guineense):
“Ai como eu queria uma cabecinha que não tivesse juízo, para o meu corpo pagar!” ao que se terá seguido uma rosnadela.
Penso que após este ultimo testemunho toda e qualquer duvida que pudesse ainda restar ao leitor terá sido dissipada.
Instado a comentar estes recentes desenvolvimentos um fã do velho rui disse-nos:
“Pois, faz sentido! Ou isso, ou então são Super-Bocks a mais, das duas três”