Por cada comentário positivo que o leitor aqui deixa os proprietários do blog comprometem-se a doar 1 centimo para a luta contra a pobreza*

segunda-feira, dezembro 22, 2003

O AiVidaVida tem o prazer de anunciar, para descanso de milhares (não vou dizer que somos só 10 gajos que lemos o blog, ou vou?), que Filomena Pinto da Costa já recuperou das escoriações de que padeceu nos últimos meses. Quê? Não se lembra? Eu avivo-lhe a memória, é que mesmo após 5 meses ou o catano continua a ter uma piada bestial, aqui ficam então as declarações da altura:
"Fui agredida pelo meu marido. Deu-me uma valente estalada! Fui contra a parede e magoei-me ainda num braço. Fiquei com um hematoma na cara e um derrame no olho. Eram cerca das 21h00, pouco mais ou menos, ia sair com a minha filha que fazia anos nesse dia, com um amigo meu, que tinha uma carrinha, para caberem os muitos amigos que ela tinha convidado e estavam lá em casa. Ía-mos para Moledo. Eles viram tudo e ajudaram-me." Filomena Pinto da Costa dixit.