Por cada comentário positivo que o leitor aqui deixa os proprietários do blog comprometem-se a doar 1 centimo para a luta contra a pobreza*

segunda-feira, novembro 24, 2003

Afogue-se o Parque Mayer!!
Estava eu muito descansado a vegetar em frente à TV, quando me surge a imagem do Parque Mayer acompanhada de uma banda sonora que reza assim: Ó TEMPO VOLTA PA TRAS….
Ora, digo eu pós meus botões:
EU - “Ó tempo, o tanas é que voltas! Para que é que me serviu, serve ou servirá o Parque Mayer?”
Estava eu embrenhado nestes pensamentos quando me assola outra ideia: E se em vez de tentar-mos restaurar o velho Parque o afogassemos? Hã? Parece bem, não? Olha juntava-se o útil ao ultra agradável, acabava-se com a Revista e ainda se ganhava mais espaço para a candidatura à America’s Cup!!! Genial, digo eu!
Lanço daqui um apelo ao nosso governo e à câmara municipal de Lisboa, nomeadamente ao seu presidente que por favor ouçam a voz do povo: AFOGUEM O PARQUE!
Não gastem mais dinheiro naquilo, toda a classe politica está contra e não me venha dizer que a Odete é a favor porque aquilo que ela está a fazer à revista tem um nome: sabotagem.
Para aqueles que possam afirmar:
ELES - Ai tu defendes o Euro e também se gasta muito dinheiro nisso e tal…
Eu deixo a pergunta: - Alguma vez se riram numa comédia no Parque como com os nossos dirigentes federativos?
“Ai eles tavam eufóricos e a amandar com os dirigentes ao ar e tal…e lá caíram umas 5 placas do tecto falso, que era demasiado baixo...”
AHHAHAHA é que ainda me estou a rir, raça do bigodaças tem mesmo piada.