Por cada comentário positivo que o leitor aqui deixa os proprietários do blog comprometem-se a doar 1 centimo para a luta contra a pobreza*

segunda-feira, março 01, 2004

Arnold Schwarzeneger é o Exterminador em EXTERMINADOR IMPLACAVEL 4! Desta vez a ameaça não são as máquinas, mas sim, os gays!
A personagem representada magistralmente por Arnold volta do futuro, um tempo em que os gays dominam, em que as ruas são polvilhadas diariamente com milhares de pétalas de flores perfumadas, em que tudo é limpo, belo e alegre. Um mundo em que os heterossexuais vivem enclausurados, forçados aos trabalhos mais humilhantes, onde sofrem do gozo da população, que os põe de parte! Mas não todos! Uma pequena parte resiste! Essa mesma resistência é a responsável pelo envio do Exterminador atrás no tempo, para 2004! A FPLM, Força Para a Libertação dos Machos, envia-o para o estado californiano, onde a situação é mais dramática em 2040, ele tem que dar uma volta aos acontecimentos!
Acção, terror, drama e sexo q.b. são os ingredientes deste filme bomba. Será que Arnold consegue acabar com a expansão larilas nos Estados Unidos? Veja tudo no telejornal mais próximo!