Por cada comentário positivo que o leitor aqui deixa os proprietários do blog comprometem-se a doar 1 centimo para a luta contra a pobreza*

sexta-feira, fevereiro 06, 2004

O AiVidaVida teve acesso a um vídeo que vai ser, a breve trecho, comercializado pela Sporting SAD. O vídeo relata o que se passou no túnel de acesso aos balneários.
As imagens começam no final da partida, com a descida das equipas do relvado. Podemos ver Mourinho abraçado a Liedson conversando alegremente. No entanto, Liedson vê-se atingido por um perdigoto, voa na direcção do chão, esperneando. Não contente com este cenário, Jorge Costa, atira com a braçadeira de capitão à cabeça do magricelas brasileiro, fazendo com que este rebole até à entrada do balneário. O capitão portista envia ainda um beijinho ao enfezado ex-funcionário de supermercado.
Vemos depois as equipas a entrarem nos respectivos balneários, posteriormente surge-nos a imagem de Rui Jorge a acabar o banho, todos os colegas encontram-se ainda a discutir as situações do jogo. Rui decide então deixar a água quente a correr em todos os chuveiros, fazendo com que esta se gastasse só para irritar os seus colegas e para: “Ver se eles aprendem a ser mais rápidos!”.
Enquanto isto no balneário dos visitantes…
Mourinho chega ao balneário e apercebe-se que o chão não se encontra devidamente limpo e deseja, então, que a empregada da limpeza morra. Empregada essa que se encontra em fuga, pois está a ser perseguida por Vítor Baía que desnudo corre à volta do balneário.
Passados uns minutos, podemos observar o roupeiro do Sporting a abandonar o reduto leonino e a dirigir-se ao balneário visitante.
Chegado ao balneário do porto, expõe o seu caso, após o que Mourinho rasga a camisola e diz-lhe “Este (Rui Jorge) é que devia morrer em campo.” Enquanto isto se passa, Pinto da Costa vai gozando com o roupeiro do Sporting. Paulinho dirige-se, novamente, para junto da equipa da casa, sendo acompanhado de perto por Pinto da Costa que vai fazendo de manco e deficiente enquanto limpa lágrimas falsas.
Paulinho chega ao balneário, encontra-se presente a equipa e todo o staff incluindo José Eduardo Bettencourt, este está com a cabeça dentro de um balde de lixívia: “Para manter a cor natural!”
A equipa fica revoltada com a história contada por Paulinho e F. Santos tenta apaziguar os ânimos dizendo enquanto dá folga à gravata: "Tenham paciência, o Zé está um pouco nervoso – CAPUCHO DÁ E SAI! – peço desculpa saiu-me."
Santos vai falar com José Mourinho:
Santos – “Então Zé? Foi um grande jogo, hã?”
Mourinho – “Uma grande merda de jogo!”
Santos – “Então porque rasgaste a camisola do Rui?”
Mourinho – “Ah, tu devias morrer, Santos!”
Mourinho começa então a embater com violência a cabeça de F. Santos na parede enquanto este diz:
“Tem lá calma Zé, tens que aprender a comportar-te, pá!”
Lucílio Baptista passa pela zona esticando os dois braços dizendo: “Tá a jogar, tá a jogar!”
O treinador portista é interrompido apenas pela chegada de um homem da telepizza:
“Ó desculpe, tenho aqui uma encomenda para um Niculae, sabem dele?”
O motociclista é informado da presença de Niculae no relvado “à procura do parafuso do pé direito que se soltou naquele remate na segunda parte.”
Nesse instante, atraído pelo cheiro da comida, surge Sérgio Conceição que é veloz sobre a presa, roubando a pizza indo de imediato para o balneário devora-la.
E aqui termina o vídeo, que estará nas bancas em formato DVD muito em breve.

PS: O AiVidaVida foi notificado pouco antes da publicação deste post de uma queixa-crime apresentada contra nós por José Mourinho, o mesmo terá dito que nos partiria o teclado e desejava que morrêssemos em frente ao monitor, também Dias da Cunha não ficou indiferente e terá já comentado: "Esses dois são uns vândalos apoiados pelos serviços secretos". Por seu turno Octávio Machado disse: "Esses dois senhores, como pessoas são um monte de fezes, nunca mais os convido para virem comer os pêssegos da minha produção!"
FVM e VMF