Por cada comentário positivo que o leitor aqui deixa os proprietários do blog comprometem-se a doar 1 centimo para a luta contra a pobreza*

segunda-feira, fevereiro 09, 2004

Consideramos, deste momento em diante, encerrada a primeira votação da história do AiVidaVida!
Foram dias cansativos, muitas viagens, muitas horas em autocarros, a calcorrear todas as terriolas, todas as feiras e mercados, mas valeu a pena! Pelos nossos incansáveis leitores nós fazemos tudo! Em tudo incluímos também passar semanas a promover uma votação que se impunha, que rompia com o passado, que levava à democratização total do AiVidaVida! Contávamos com uma adesão em massa, estilo eleições em Timor Lorosae, não correu tão bem, mas ainda assim está dentro dos parâmetros de um referendozeco qualquer a nível nacional...de uma autarquia...freguesia...escola!
"Porque raio eh 'h' um acento?" – Revelou-se como a opção vencedora, pensamos que isto se deve em parte ao desconhecimento do público em geral da gramática portuguesa, o acento normalmente utilizado não é mais que a contracção da letra h, daí nós termos resolvido escrever tudo por extenso. Ele há línguas bifurcadas que dizem que tudo não passou de pura burrice da nossa parte e nós é que não percebemos nada de computadores e quando púnhamos um acento em qualquer das opções surgia um quadrado. A esses senhores responderemos em sede própria, desde já lhes coloco um processo-crime e permita-me fazer aqui uma adenda:
Os senhores são mentirosos, repito, mentirosos!
Observemos como se portaram as outras opções. Temos, então, num honroso segundo lugar, "Arre, vocês já eram atropelados" seguida de bem perto por "A Internet eh obra do demo" com 13 e 12 pontos percentuais, respectivamente. Podemos então, facilmente, deduzir que 13% dos visitantes (votantes) do AiVidaVida consideram que a Internet é um instrumento do mal, para eles:
Aquele abraço!
Para aqueles que desejam que sejamos atropelados:
1º Ficam a saber que nós não alinhamos nessas mariquices tudo o que seja abaixo de morrer espetado em contra-mão de luzes desligadas às 3 da manhã na A1, sabe a pouco.
2º Esta era a opção teste, desejar que sejamos atropelados ainda vá, agora votar numa frase começada com "Arre"? Sejam homenzinhos, pá!
As outras opções ficaram dentro do intervalo 6-9 % e como tal não nos alongaremos sobre elas!
Não queríamos falar em números, mas para cima de milhares (upa, upa) de visitantes em autênticas romarias deslocaram-se ao AiVidaVida de modo a cumprir o seu dever cívico, a eles, um muito obrigado e fica aqui a promessa de que voltaremos a apostar em votações!


PS: Temos conhecimento que 75% dos votos partiram de um e de um só computador, como tal gostaríamos de deixar aqui a mensagem:
Bem hajas José Mourinho, onde quer que estejas!

Editorial AiVidaVida