Por cada comentário positivo que o leitor aqui deixa os proprietários do blog comprometem-se a doar 1 centimo para a luta contra a pobreza*

segunda-feira, março 01, 2004

Eu tenho para mim, que a invenção dos últimos 20 anos foi a publicidade nas paragens de autocarro. Está um tipo muito aborrecido com a demora do serviço de transportes público e pode deleitar-se com um anúncio. De salientar que aí 50% dos anúncios são de langerie, o que é muito bem pensado. Se não, note-se:
Um homem vai dentro do autocarro, à pinha, malcheiroso, insuportável, desejoso que chegue a sua paragem, só mais duas e já está, vai para casa tomar banho, beber uma bejeca, mas este gajo aqui ao lado cheira memo mal, sai! Raisparta tu queres ver que ele não é direito? Cá estamos, ufa, ar fresco! Eh lá, que é isto? Rica filha!
No entanto, nem tudo são rosas no mundo publicitário nas paragens, nos últimos tempos tenho assistido alarmado ao aparecimento de publicidade a artigos íntimos masculinos, que é isto? Não é que eu tenha algum problema em que se publicitem, mas sinceramente... Caros publicitários:
Um homem vê um outdoor com outro homem, musculado, só de cuecas, em poses ridículas. Que faz? Desvia logo o olhar, não fica propriamente com uma vontade súbita e incessante de ir a correr comprar um cuequedo igual, tenham lá juízo!